Que a vida siga seu rumo

COMO DEIXAR QUE A VIDA SIGA SEU PRÓPRIO RUMO.

deixe que o mundo gire sem nenhuma preocupação com sua velocidade.

nas primeiras horas do dia o tempo já passou, não é possível recuperá lo, não é possível concertá lo, apenas remediá lo.

o dia renasce como um laço, como uma armadilha, como um vício que se repete, sem cura, sem remédio, uma linha reta sem desvios nem atalhos.

o dia ilumina a vida, sem que haja luz; revigora o corpo, sem que haja juventude o dia acorda os sentimentos e mágoas e emoções tardias, sem que haja força adicional.

quando amanhece, amanhecemos todos nós, iguais nas nossas responsabilidades, iguais na nossa visão da vida, iguais nas nossas dívidas.

A VIDA FOI FEITA PARA VIVER NA SUA PLENITUDE.

"Com quem posso comparar as pessoas de hoje? São como crianças sentadas na praça. Um grupo grita para o outro."

(Yehohshua Hanatzrati)

Não é possível brincar de viver, e querer receber as melhores recompensas do viver!

"Tenha um ponto de vista realista sobre o trabalho e o dinheiro."

(Revista sobre Estresse)

Aquilo que somos tem imenso mais valor do que aquilo que temos.

"Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos."

(José Saramago)