"A Cada Amanhecer Novos Sonhos São Almejados,Por que Nunca éTarde Para Recomeçar"!!!!!

Olá Boa Tarde, A Paz do Senhor Jesus Cristo esteja com os Irmãos e, Irmãs em Cristo Jesus, és Chegado O Momento de uma Palavra de Reflexão, de Fé em Deus ,de Esperança em Jesus Cristo por dias melhores e Abençoados por Deus De Paz, está é uma Palavra de Conforto que Acalenta e Acalma seu Coração ❤ ❤ ❤ e sua Alma com Voces

A Mensagem da Tarde de 23 de Março de 2023.

"Não se Esqueçam que a Cada Amanhecer Novos Sonhos são Almejados, Pequenas Verdades.

Nada cairá do céu de bandeja para você,se não tiveres coragem para ter a maturidade de tomar as escolhas certas e a sabedoria na hora de agir,nada vem do além,mais tudo está nas suas mãos,a felicidade é conquistada nas pequenas conquistas do dia a dia,mais jamais podemos nos esquecer que:

A Cada amanhecer,novos sonhos são almejados........

A Cada amanhecer,nossas esperanças se renovam e nascem mais fortes ainda.

A Cada Amanhecer, nossa fé se fortalece e o principal:

Temos em nossas mãos,a oportunidade de mudar nossas vidas,de lutarmos juntos em prol duma família mais unida,dum bairro,duma sociedade mais justa,onde os seres humanos possam valer pelo que sentem e não pelo que possuem,onde o ser valha mais que o ter,enfim juntos podemos mudar o Mundo,começando por nossas famílias.

Já é tarde,o dia está está se acabando, daqui a umas horas o sol estará se pondo e venho a refletir:o

Como foi o meu dia?????

Como foi o seu dia??????

Esta,é uma das grandes indagações que nos fazemos a cada entardecer:

Será que meu dia valeu a pena??????

Quantas atitudes boas e sensatas tive neste dia???

Fiz o meu melhor??????

Aprendam a Amar e, Perdoar seus Inimigos, em nossas orações do Pai Nosso fala: o 🍞 Pão nosso de cada dia nos daí Hoje ,Perdoai as Nossas Ofensas, Assim como nós Perdoamos a quem nos tem Ofendido ,Nós suplicamos o Perdão de Deus e, não Perdoamos nosso Próximo, Deus é Um Deus Onipotente e ,Onipresente e ,Onisciente Servimos um Deus Todo Poderoso ,um Deus de Justiça de Amor ,de Misericórdia ,de Esperança em Jesus Cristo por dias melhores e Abençoados por Deus!!!!!!!

"Marcas do Destino "!!!!!

O Destino,nos prega muitas surpresas,ele tem suas armadilhas temos que saber os meandros pelos quais seguiremos tendo a consciência de que:

Tudo que conquistamos à custa do nosso trabalho,todo o nosso suor,a nossa luta valeu a pena,pois o Amor é Luz;Amor é vida;Amor é querer o bem,é lutar em prol da justiça,é ter coragem para enfrentar os obstáculos e superar os embates da vida com sabedoria,humildade e muita fé,pois é o Amor que torna nossa vida mais alegre e mais prazerosa!!!

Temos que ter em mente que,na vida tudo tem seu tempo e que este tempo é determinado por Deus,não temos sequer o direito de controlar nossos destinos,de apressar o acontecimento dos fatos!!!

Jovemdobem