Bom dia

Que este dia que agora se inicia possa lhe ser maravilhoso. Que o seu primeiro sentimento seja de amor e que o primeiro pensamento seja manifestar no mundo este sentimento. Desocupe-se dos limites alheios e concentre a sua atenção em suas próprias limitações, assim você as pode transpor e vencer as suas dificuldades.

Precisamos lutar por aquilo que acreditamos, para fazer valer no orbe a nossa vontade e para que ela possa nos fazer crescer. Uma vontade com âmbito individual é apenas uma manifestação do nosso egoísmo, mas uma vontade que vise abranger positivamente ao maior número de pessoas é manifestação do poder de Deus.

Tudo pode ser utilizado para o bem ou para o mal, mas nós precisamos nos preocupar em fazer com que a nossa energia seja abençoada pelo amor universal, por que nós estamos preocupados em salvar a vida na terra. Somente o amor é capaz de fazer esta façanha, transformar a morte em vida, a sombra em luz.

No cintilar das estrelas está a fonte da luz que resplandece no firmamento. Lembre-se de que o sol também é estrela e que o fogo que vem dele lança raios de calor e energia em favor do universo, dando ao mundo a possibilidade de manifestação da vida que dá às nossas almas a chance de crescer através do universo material.