VIAJAR É PRECISO, MAS... 15h24min.

Aqui a vida segue amena, com dias que até parecem repetitivos, mas nem tanto, pois no final do verão e começo de outono, a chuva deu uma trégua. Ontem, após muita “protelação”, conseguimos visitar o amigo Chain, que comanda a mais de 50 anos, sua livraria que tem o seu nome, nos recebeu bem, - nossa filha Vanice e genro Luiz – se desculpou de não nos atender a contento, pois estava se restabelecendo de um resfriado, disse a ele que compreendíamos, entregamos a ele, alguns singelo textos nossos, e filha autografou a ele dois livros, apesar do mesmo estar “cercado” de livros, para não voltarmos de mãos vazias, nos ofertou um caixa de paçoca, para “adoçar” nossas vidas.

Voltamos. Era hora de pagar a atendente de serviços geras, que todas as terças vem a nossa casa, mas antes de seu retorno, é ofertado um café. Já era um pouco mais de seis horas...

Coincidentemente, naquele mesmo horário, nossa filha Marylene, num gesto de “coragem” estava indo para o Aeroporto Afonso Pena, para tomar o avião que faria várias escalas, até chegar, finalmente ao Japão, Tóquio, para rever o seu filho Lucas, que está lá desde junho, do ano passado, em que trabalha e estuda, e está tendo 15 dias de férias, razão pela qual convidou a mãe, par ir revê-lo, e, o amor de mãe não tem limites, pelo WhatsApp nos informou que está em Los Angeles, e próxima parada será Toquio...

Esta dileta filha, tem dois filhos, o Lucas e Rafael, que ficou para atender a cachorrinha e a gatinha, e o retorna da querida mãe está previsto para cinco de abril...

É natural quando os filhos viajam os pais ficam preocupado, ainda mais numa viagem longa como está, mas nos resguardamos na Fé e na Oração, para que tudo termine bem, a ida e o retorno, ao mesmo tempo, no âmago de nossa alma, os filhos permanecem “crianças”, o que não deixa de ser um ledo engano, eles cresceram e dirigem suas próprias vidas! 15h53min.

Curitiba, 22 de março de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autoes/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 22/03/2023
Código do texto: T7746362
Classificação de conteúdo: seguro