O "louko" da empresa e do bairro

Trabalhava por conta própria,andava muito atrás de serviços nas casas,e reciclagem de materiais do lixo,ferramentas consertava e vendia...

Fazia cursos online em sites válidos,para aquela gente ignorante "falava difícil"...

O tinham como insano....

E propagavam ele ser um "vadio"...

"Andarilho"...

Qualquer curso ou formação que dizia ter encaravam como delírio ou loucura,até rotulavam como "mentira" ser....

Até que,por ironia do Destino,fora chamado numa Multinacional,após largar um dos inúmeros currículos que largava nas Empresas,com sua precária e curta trajetória em serviços registrados...

Quando ele chegou pra trabalhar,alguns de seus toscos vizinhos estavam lá antes dele...

E juraram que poderiam o fazer de boboca ou de diversão dos funcionários...

Só que não...

Ironicamente de toda aquela equipe,o "louko" do bairro,era o único com formação..

E a exigência mais recente da Multinacional,pra trabalhar direto com ela sem terceirização...

Era ter o Segundo Grau ou o Fundamental completo...

De toda aquela equipe de funcionários...

Passou o contrato...

Somente...

O alegado "louko" do bairro....!

(Esta história é ficcional com pouca base em ocorridos verídicos)