VOCÊS JÁ OUVIRAM FALAR SOBRE O ORÇAMENTO secreto DAS FORÇAS ARMADAS? POIS É...SÃO 20 BILHÕES.

O Tribunal de Contas da União *solicitou* às Forças Armadas um pedido de comprovação dos gastos realizados pelas 3 forças. PEDIDO NEGADO!!! Pois é...E o T C U ficou caladinho. Enfiou o rabo entre as pernas e saiu de mansinho.Que covardia!!! O tribunal de Contas da União TEM O PODER DE INVESTIGAR QUALQUER ÓRGÃO FEDERAL para comprovar gastos da instituição. Só que os Militares se JULGAM DONOS DO BRASIL!!! Não permitem qualquer controle por parte de órgãos federais . O sMilitares se julgam ACIMA DA LEI. E que se dane TCU e os cambaus. E o interessante é que nenhm setor da administração federal reclama. Aceitam passivamente como cordeirinhos. Isto é ridículo! É COVARDIA! É MEDO de enfrentar os militares. Por que? Na Constituição está escrito que as Forças Armadas devem obediência ao Presidentee da República e estas Forças estão sujeitas a investigações do Tribunal de Contas da União. O dinheiro vem dos cofres públicos federais e as Forças Armadas estão sujeitas a controle por parte do goveno federal. Mas não é isto quee acontece. O T C U quer saber onde foi gastos nos EUA os 20 Bilhões. E por que? Segundo o Jeferson Miola,articulista do DCM, a Corrupção grassa nos meios militares,desde o governo goista do Temer. Os generais,os almirantes e os brigadeeiros se julgam DONOS DO BRASIL e não devem satisfação a ninguém. E o Executivo, o Legislativo e o Judiciário SE CALAM. Tem M E D O. Medo do quê? Na Democracia todos tem seus lugaress previstos na Consttituição. Mas os militares não se conforrmam em terem perdido o Poder em 1985 e deram o Golpe em 2016 contra a Dilma e não se conformam emnão terem ganho as eeleições de 2022. Se as Sociedade Civil não deer um BASTA nesses militares arrogantes,o Brasil vai virar uma republiqueta das bananas,tipo El Salvador. Os militares já causaram muitos danos ao Brasil,desde 1889 até hoje. C H E G A! Que N O J O desses miltares sem escrúpulos!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/03/2023
Código do texto: T7743469
Classificação de conteúdo: seguro