A CRISE GOVERNAMENTAL NO RIO GRANDE DO NORTE?

A DESESTRUTURAÇÃO EM RIO GRANDE DO NORTE - Já estamos a ver por 3 noites ou dias nos telejornais a devassa que certas facções estão a fazer neste estado BRASILEIRO, população a mercê da criminalidade e de verdadeiros atos terroristas, o estado clama por atenção de ordem FEDERAL, mais o que vemos é a primeira dama queixar-se do estado lastimável que fora deixado a mansão PRESIDENCIAL e ainda se vomitam as tais jóias dos ÁRABES.

Tão simples, vendam os lotes de jóias e com o valor cubram-se os efetivos em SEGURANÇA PARA O RIO GRANDE DO NORTE E PARA O RESTANTE DO PAÍS.

160323............

A EXTINÇÃO MONETÁRIA - Digo com isso que estou um tanto preocupado com os decliníos e fechamentos de alguns órgãos monetários por ai afora.

Essas tais de criptomoedas sempre me deixa com trilhões de pulgas atrás da orelha, agora ligo a tv e o que mais vejo são vitimas, um tanto gananciosas que se entregam ao lucro rápido sem risco e assim ignoram os mais velhos ensinamentos que já nos diz que nada é gratuito e não existe presente dado e sim conquistado.

Agora surge o horrível por ai em doses catástroficas que desfilam um futuro incerto de déficit financeiro mundial e uma inflação insuportável de ordem dantesca.

Só digo, salve-se quem puder pagar.

160323.......................

AS ALGAS DETERMINADAS - Agora sim, até a natureza resolveu dar o seu ar da graça quando se multiplicou indiscriminadamente uma espécie de alga no pacifico, a aglomeração desta é tão grande que pode ser vista sua eloquência do alto por satélite.

O problema é que tanta alga compromete as praias e assim alguns lugares paradisíacos e de grande fluxo de turistas, já que quando estas encalham nas praias e areias, se decompõe tornando o ambiente insuportável devido o forte odor de podridão.

Agora os cientistas acusam a agricultura do norte mais precisamente do AMAZONAS com uso de agrotóxicos que contém nitrogênio, alimentando e aumentando a formação dessa espécie.

170323........................

ricoafz
Enviado por ricoafz em 18/03/2023
Código do texto: T7743100
Classificação de conteúdo: seguro