UMA BOA CRÔNICA É AQUELA QUE PROCURA MOSTRAR FATOS E NÃO DIVAGAÇÕES. MORO E DALLAGNOL ESTÃO APAVORADOS.

Vamos à paparoca. O Ministro do Supremo Lewandovski anulou as condenações da lava Jato sobre alguns réus como Tacla Duran e o Almirante Othon entre outros. Baseado nesta decisão,o NOVO JUIZ da 13a.Vara de Curitiba- APPIO- anulou todas as condenações que Moro havia imposto ao advogado Tacla Duran,ex-funcionário da Odebrecht. Tacla Duran foi obrigado a se refugiar na Espanha porque MORO e sua GANGUE queriam levá-lo à prisão de qualquer maneira.Por que?

Simples. Tacla Duran DENUNCIOU a Máfia que havia na Lava Jato sobre PROPINA que os*CONDENADOS POR MORO*tinham que pagar para se livrarem de condenações. O padrinho de Moro-ZUCOLLOTTO- assediou Tacla Duran para que ele pagasse 5 Milhões para se livrar da cadeia pela condenação de Moro. Dallagnol também assediou Tacla para que ele pagasse a propina. Moro queria prender Tacla de qualquer jeito. Tacla era e é um ARQUIVO VIVO contra a Lava Jato. O Ministro Lewandovski e o juiz APPIO resolveram a questão. Quem vai ter que se explicar ´MORO e DALLAGNOL. Tacla Duram conseguiu fugir do cerco que Moro e sua gangue tinham plaanejado. Duran se refugiou na Espanha,sua terra natal. E agora o que estamos presenciando? Moro e Dallagnol fustigando o novo juiz da 13a.Vara -sr.APPIO. Isto se chama MEDO!

Medo que as VERDADES sejam propaladas pela imprensa. A MÁFIA das DELAÇÕES premiadas tem que ser exposta a público,mostrando quem são MORO e DALLAGNOL e a corja da Lava Jato. O Juiz APPIO parece-nos que está determinado a esclarecer toda a Corrupção que existiu na Lava Jato. O juiz APPIO sofreu assédio mentirosos por parte de Dallagnol nas redes sociais. Dallagnol TREME de medo do juiz APPIO. E MORO treme de MEDO do advogado Tacla Duran. Esses dois bananas ignorantes e metidos a DONOS DO BRASIL(Moro e Dallagnol) estão tentando de tudo para esconder suas façanhas FINANCEIRAS. Moro TREME ao ouvir o nome Tacla Duran. Engraçado...E a Vagabunda Imprensa se cala. Leiam as reportagens de Marcelo Auter e Joaquim Carvalho no Brassil 247. São jornalistas investigativos.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/03/2023
Código do texto: T7741954
Classificação de conteúdo: seguro