É difícil ou muito difícil ser Feliz?

Ou será mesmo que a felicidade é uma bússola de ouro que tá escondida atrás do arco-íris.

A gente vive enchendo a boca para falar que tá feliz e, no fundo, no fundo, complementar é muito complicado, tem sempre aquele probleminha mal resolvido querendo saltar no meio da sua FELICIDADE e aí você afasta ele com a frase dos pensamentos positivos, funciona muito, acredito.

Mas a gente vai levando a vida assim, levantando e caindo, sobretudo, escondendo os probleminhas para não se tornar um problemático ou o pobre, pobrezinha.

A vida de quase ninguém é 100% flores

A gente enterra os assuntos e eles às vezes brotam na nossa vida, do nada veem te lembrar e você não tem como esquecer.

Cada caminhada da sua vida foi um passo dado e com certeza você não esqueceu o caminho, né?

Tem dias que me pego olhando lá para trás e sim, estou feliz, porém a tristeza também me sonda, é tão difícil esquecer os motivos que me trouxeram até aqui!

Tem dias que também busco lembrar da minha infância e me fogem as memórias, lembro que cai feio do pé de goiaba pegando folhas para Aurora.

Da minha doce Madrinha que cuidava de mim e das dificuldades da minha mãe.

Éramos sete e hoje somos cada um por si.

Complicado, explicar, melhor mesmo é esquecer, deixar para lá.

A vida tem que continuar e as histórias não precisam se repetir, tem coisas que ninguém precisa saber de você, não porque é vergonhoso e sim doloroso mesmo.

Eu olho pro futuro com o reflexo do passado e tenho tentado fazer diferença nessa minha geração.

Mas viver feliz é muito complicado, mais complicado do que se imagina.

A infelicidade veem sempre disfarçando com tapetes vermelhos para você se sentir a cereja do bolo.

Mas é no simples que vemos o amor nascer verdadeiramente, os sorrisos mais sinceros caem num banho de chuva!

Tem muito banquete que o povo fica um querendo comer o outro com intrigas e confusão, mesmo a mesa estando cheia de pão.

Acho para mim que a solidão nunca foi um castigo! Besta quem pensa que é.

Porque a paz não está no meio da muvuca e tão pouco na ressaca do dia seguinte.

Ela se encontra dentro de cada um, sim, assim como a Felicidade e a danada tristeza.

Eu estou Feliz, sou FELIZ!

Mas em muitos momentos eu fico triste também e ultimamente venho me sentindo assim, quando vejo o quanto as pessoas se afastam do antigo para se agarrar ao novo jogam fora valores, aquele brinquedo da ciranda, cirandinha parece que nunca existiu.

E o anel que era vidro para sempre se quebrou

Sinceramente eu não sei explicar se é mais difícil ter amor verdadeiro ou felicidade

Se os dois estão juntos ou se perderam UM em cada lugar de alguma cidade.

Continuo.....buscando 📿⌛🔎