Vida a dois

Duas pessoas decidem um relacionamento ter, chamado nesse momento de namoro.

Para isso foi necessário um mínimo conhecer e conviver.

Agora não é mais flerte ou paquera, mas juntos estarão e continuarão a se conhecer.

Vou descrever o que penso ser uma vida a dois, me perdoem os que discordarem.

Levando em conta os diversos fatores envolvidos, trabalho, família, filhos, casas separadas e até mesmo amigos, seria assim.

Quando se faz a escolha por uma pessoa, você passa a focar na pessoa, não há como fazer algo sem pensar na pessoa, as energias estão unidas, então vive-se focado nisso.

Ao fazer essa escolha, declinamos de outras mais, portanto é necessário tudo fazer, para que essa escolha valha a pena.

Pois se escolheu essa pessoa, é porque acredita que valha a pena. Se ao mar forem, não molhar apenas os pés, é mergulhar profundamente na vida e nos sentimentos dessa outra pessoa e vice versa.

Infelizmente, meu modo de pensar, não parece ser unânime nem universal.

Mas sigo no que acredito, luto por isso, da pessoa não desisto, até no meu último pensar.

Por quê? Outros dizem, para que tudo isso, se mais fácil é só ficar, e aproveitar o que a vida pode lhe dar.

Porque isso é o todo, o fim, que já existia desde o nascer.

O ser humano só existe, pleno e feliz, se for para viver isso, uma *"vida a dois"*