QUEM MANDOU MATAR MARIELLE E ANDERSON? HOJE FAZ 5 ANOS QUE OS ASSASSINATOS OCORRERAM.

Os 2 assassinos estão presos há algum tempo. Eram vizinhos da famíllia Bolsonaro no conjunto Vivendas da Barra. Um porteiro declarou que um dos assassinos ligou e falou com Bolsonaro.Este porteiro SUMIU!!! Moro era Min.daJustiça e fez desaparecer o porteiro. Onde está ? Ninguém sabe.Só Moro . Por que ate hoje não houve julgamento desses presos assassinos? Por que vários procuradores/as do Min.Público do RJ foram substituídos? E o Inquéito da Polícia Civil do RJ onde está? Quem está abafando as investigações a respeito do caso Marielle/Anderson? Faz 5 anos e nada!?!?!?

Vamos a outro caso muito estranho e misterioso. O caso Adélio Bispo dos Santos,aquele que (DIZEM) cometeu a tentativa dee assassinato do porcaria. Este indivíduo tem sérios problemas mentais. Está preso incomunicável faz anos. Nem a irmã pode visitá-lo. Por que a proibição? Alguém(sabe lá quem) contratou um advogado a peso de ouro para *DEFENDER* o acusado da suposta facada. (Leiam um artigo do jornalista Joaquim de Carvalho sobre a *FAKEADA* NO bRASIL 247).

Quem pagava o advogado que *defendia* Adélio? Por que Adélio frequentava o mesmo clube de tiro de SC onde um filho de Bolsonaro praticava treinamento de tiro? Adélio ficou mais de 1 mês em SC e comia,bebia e frequentava o stand de tiro.Quem pagava tudo? A dona da pensão onde Adélio se hospedou foi morta misteriosamente. Por que o advogado bem conhecido deixou o caso? Quem o pagava e qual razão deixou o caso? Detalhe: ADÉLIO NÃO TRABALHAVA. QUEM O FINANCIAVA? E POR QUE?

O caso Marielle,assim como o caso Adélio são MUITO MISTERIOSOS. Q ue pessoas estão envolvidas nos 2 casos. Dizia geente da políciaa do RJ que o *cheiro de podre* vinha de Brasília. Alô,Ministro da Justiça,Flávio Dino! Quando teremos notícias VRDADEIRAS sobre os 2 casos? Faz anos que os 2 casos ocorreram.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/03/2023
Código do texto: T7739764
Classificação de conteúdo: seguro