O senhor tempo
Esperei por esse dia!!!! Sentado numa sala fria, muitas cadeiras vazias eu só naquele horário. Por várias vezes conferir o endereço com medo de ter entrado na sala errada. Já tinha passado meia hora, e nada.... eis que abriu a porta ouvi uma voz dizer pode entrar......!!!! Aumentou a tensão levantei e fui na direção da porta semiaberta... Vi sentado atrás da mesa um senhor todo de branco, cabelo grisalho, de terno azul marinho, gravata vermelha com pontos de preto, relógio de pulso grande, usava anel de grau cor de ouro.
Nesse instante despertei vendo meu estado, questionei o porque daquele pesadelo!!!!
Olho pro relógio da parede, logo dará sua badalada estridente alertando que já estamos no quarto quadrante da tarde rumo ao crepúsculo da saudade.
Não podia ser coincidência de um passado distante, a mostra relâmpago dos momentos vivido onde a força transformadora deixaram as lembranças e a saudade espelhar sua áurea no envoltório de uma camada de energia que existe viver uma vida passada representada num palco que foi testado como aprendizagem em busca de uma perfeição.
Ai entendi que nada acontece por acaso, o tempo dita o ritmo mas a dança é orquestrada pela evolução de cada indivíduo e sua bagagem de conhecimento. Nem sempre as mazelas triunfara, que diga os lírios do campo, ou flores do pântano....