As reuniões virtuais passaram

As reuniões virtuais passaram por aqui e deixaram suas marcas.

Claro que em sua maioria não substituía as reuniões presenciais com sua efetividade mas mostrou ser uma possibilidade que até hoje continua sendo usada por muitas pessoas e por muitas empresas.

Verdade seja dita que as mídias sociais fizeram seu papel durante o longo período difícil e incerto de pandemia por aqui.

Elas puderam sinalizar mudanças importantes de comportamento relacionado a saúde mental da pessoa.

Mesmo porque foi um período muito longo em que as pessoas praticamente não saíram de casa, exceto aquelas que precisavam sair para trabalhar todos os dias .

Sem dúvida foi um período de isolamento social muito complicado que vigorou por aqui por dois anos.

Muitos trabalhos com muitas reuniões virtuais aconteceram e até já estavam saturando a maioria das pessoas.

Muitas missas, pregações evangélicas, muitos shows, palestras, conferencias e até consultas médicas virtuais, e que foram naquele período uma boa saída para manter em dia a vida social das pessoas mesmo estando todos distantes.

É claro que uma videochamada não veio para substituir um encontro, namoro ou um jantar a dois pessoalmente, mas foi uma oportunidade para se trocar ideias e puder assim perceber como se podia lidar com aquele momento de isolamento.

E era bem isso.

Precisava conversar?

Era só abrir uma câmera para que tudo acontecesse virtualmente....

Viva a era tecnológica!

Benedito José Rodrigues
Enviado por Benedito José Rodrigues em 13/03/2023
Reeditado em 13/03/2023
Código do texto: T7739383
Classificação de conteúdo: seguro