O Brasil foi condenado na ONU e pelo Papa

A atitude desprezível do atual presidente de apoiar ditaduras assassinas como a do Irã e Nicarágua, certamente não expressa o pensamento e a vontade de todos os eleitores brasileiros, atualmente ela atende apenas aos sessenta milhões que o elegeram.

Para quem tem um mínimo de sensibilidade, o apoio a regimes sanguinários é injustificável e no nosso caso, é difícil compreender como uma população que se diz majoritariamente cristã pode se posicionar do lado do Mal.

Inevitavelmente esses posicionamentos antagônicos criam uma desconfiança levando-nos a questionar a humanidade de parcela significativa da nossa população, porque os norte-coreanos, cubanos, iranianos, venezuelanos e nicaraguenses vivem há décadas sem dignidade e devem se sentir abandonados pelos outros países.

Esse abandono não é sentido pelos respectivos ditadores porque cada um tem um ou mais governos que os apoiam.

O Partido Comunista Chinês apoia a Coreia do Norte, o governo russo apoia o Irã e Venezuela e as ditaduras da América Latina são apoiadas pelo nosso presidentinho, por seus eleitores e seu partido criminoso.

Corremos e risco de lá fora se dizer que o Brasil e não seus governantes, apoia assassinato de pessoas inocentes, por isso, as recentes condenações da ONU e do Papa a ditadura da Nicarágua podem ser vistas extensivamente como uma condenação ao Brasil.

O Mal tem muita força não só pela ação incansável de seus agentes, mas também pelo apoio dos inocentinhos que fingem não ter responsabilidade por seus atos.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 13/03/2023
Código do texto: T7739150
Classificação de conteúdo: seguro