RECUERDOS

PASSAIE PELO JARDIM E PEQUEI UMA PLANTA COM UM PERFUME E COMO O AROMAÉ UM FIO CONDUTOR DO PASSADO, MERGULHEI NO PASSADO E ME VI NO PIRATININGA TENIS CLUBE, ESSA PLANTA EATA NA ENTRADA DO CLUBE UM CHEIRO DE BOAS LEMBRANÇAS E ME ENCONTREI NA PISCINA COM O PESSOAL DA TURMINHA TOCANDO VIOÇÃO AO LADO CRIANÇAS BRINCANDO COM BOLA A PISCINA UM FERVO, O PESSOAL PULANDO DO TRAMPOLIM O PESSOAL FAZENDO CHURRASCO UMA ALEGRIA SÓAQUELE CALORÃO QUE NOS CONVIDA A MERGULHAR, UM CHEIRO DE BRONZEADOR NO AR. O PTC ERA UMA REFERENCIA UM CLUGE COM UMA FACHADA PODEROSA, LOGO EM FRENTE UM IMENSO SALAO QUE ABRIGOU MUITAS ORQUESTRAS COMO SOM MUSICAL TAPE EBRASILIAN MODERN SIX, E ASSIM TINHA BAILE DE FORMATURA E O ANO INTEIROSENDO QUE O MAIS GLAMOROSO ERA O BAILE DO ANIVERSARIO DO CLUBE AÍ ERA GALA EM TODAS MESAS TINHA UM BOLO E A MEIA NOITE ASCENDIAM AS VELAS E CANTAVA PARABENS ERA SUPER EMOCIONANTE, UM BAILE QUE FEZ MUITO SUCESSO NA REGIÃO INTEIRA BAILE DA CERVEJA CADA QUAL COM A SUA CANECA E O BAILE FICOU FAMOSÃO EM TODO O LUGAR.EM BAILE NORMAL TODO MUNDO NO CAPRICHO, LEMBRO DE UM BAILE QUE OITO PESSOA ESTAVAM COM A MESMA ESTAMPA, CADA UM NO SEU MODELO É QUE TODAS COMPRARAM NO BAZAR DO NETINHO, E A PIADA ERA ' VOCE TAMBEM COMPROU NO BAZAR DO NETINHO?/ MAS FOI ASSIM ILARIO E EM OUTRO BAILE MINHA MAMÃE GANHOU DO MEU PAI UM TAIER DE POÁE E O DR NEWTON PRESENTEOU A SUA MULHER COM UM IGUALZINHO E NÃO SERIA MENOS ENGRAÇADO SE AS DUA NÃO ESTIVESSEM NA MESMA MESA, FOI SUPER DIVERTIDO A MINHA MÃE LEVOU NUMA BOA AGORA A DNA LELIA AÍ JA NÃO SEI,.EM OUTRO BAILE QUE FUI COM UMA PRIMA QUE NAO TEM PAPAS NA LINGUA ELA TROMBOU COM UMA MOÇA QUE ESTAVA VESTINDO IGUALZINHO MINHA PRIMA FALOU OI/ AONDE VOCE COMPROU ELA RESPONDEU EU COMPREI NA BOUTIQUE DA FULANA E CUSTOU O OLHO DA CARA , E VOCE PERGUNTOU PARA MINHA PRIMA E ELA ERESPOMDE NÃO CONTA PRA NINGUEM MINHA MÃE COMPROU NA ZE PAULINO EM S PAULO E PAGOU UMA MICHARIA A OUTRA JA QUERIA DEVOLVER A ROUPA SENTIU´SE LESADA...ESSE É UM BOM MOMENTO PARA FECHAR A BOCA..EM OUTRO BAILE NA HORA DA VALSA MINHA CABELO VULCÃO E COLOCOU CM BAIXO 2 BOBIS PARA QUEM NÃO SAVBE BOBS ERA UMA ARMAÇÃO QUE A PESSOA PUNHA NO CABELO PASSASA O DIA INTEIRO SÓ PARA NOITE FICAR BONITA, MAS CONTINUANDO EMBAIXO DO COQUI ELA COLOCOU O BOI PARA DAR MAIS VOLUME E NA HORA DA VALSAANHO QUE A MEDIDA QUE DANÇAVA OS BOBIS ESCORREGAVAM PELA ROUPA ATÉ CAIR'....NA CHÁO...' COMO DIZIA A DONA ARMENIA NA RAINHA DA SUCATA. BEM CADA UM PARA SUA CASA A FESTA ACABOU PRECISO PASSAR NO MERCADO, VEJA O QUE UMA FOLHA PERFUMADA FAZ....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 11/03/2023
Reeditado em 11/03/2023
Código do texto: T7737726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.