Tchauzinho preocupações alheias... 👋

Não, a vida não me decepcionou e sim, a gente sempre mente quando diz que não importa o que as pessoas nos façam iremos ama -las e perdoar sempre e não guardar aquele sentimentalzinho feio e frio no coração!

Somos humanos e claro que não tô falando de ódio, rancor e vingança e sim da tristeza que dá presenciar certas situações.

Às vezes a gente até tenta seguir literalmente o protocolo da segunda face, mas a verdade é que quando a gente trata bem os nossos amados, a gente também quer receber amor.

A frase doar sem querer receber é linda demais, né?

Porém, a retribuição é muito melhor!

Eu tô preferindo a frase: o que os olhos não veem o coração não sente, então🤷🏻‍♀️

A vista anda fraca, cansada e a presença mais importante na minha vida nunca me faltou.

Eu falo entre (parentes) filhos, irmãos, amigos de infância também é parente, sim, às vezes até 100% mais.

Tantas pessoas veem e vão pela nossa vida e às vezes quem não tem nosso sangue nos tratam com muito mais respeito e consideração.

Aos olhos de Deus somos todos irmãos.

Não tenha medo de soltar o verbo e deixar de ser um pouquinho besta que seja, não deixe que as preocupações alheias te tirem a paz .

Escolha sua liberdade de ser e sentir.

Permita que seus sonhos te puxem pela mão e larga para trás o que você considera missão!

Não dê espaço para dúvida e para insegurança. 

Tem coisas que jamais vão mudar e o problema nunca foi criação!

A educação e o Respeito é um dom que vem do berço, sim, mas veste quem quer ser vestido e não apenas quando convém.

Aqui no convés tem três lindos navios aportados, tendo sacos de batatas eu vou descascar!

A vida é um cais e o mar não é infinito, tem sempre um porto para atracar.

Não deixe que suas fragilidades impeçam as tentativas. Tudo é busca e conhecimento. Valoriza sua intuição. Valoriza sua dedicação e não se deixa para segundo plano. Se permitir que as pessoas continuem te magoando e você perdoando, você jamais será valorizado!

Se indisponha, diga não, e vá cuidar de você!

Os outros sentirão falta dos favores que te pedem e não dá pessoa que você é!

Não seja assistência social de mais ninguém.

Não, remedie problemas nenhum

Não se sinta a pilastra da vida de ninguém!

Vai construir seu castelo de areia e deixe que cada um cuide de si.

Cuide de você.....🍀💌

Ouvindo. Seguindo estrelas( Paralamas)

 

Obs_rascunho do livro de crônicas.