FAZER OU NÃO FAZER?!... 08h56min.

O “velhinho”, cumpriu a “promessa” e quarta a tarde “conduzido” pelo genro Luiz, fez as “pazes” com o barbeiro, fazendo a barba e cortando o cabelo, voltamos a antiga “imagem”, do tempo em que trabalhávamos diariamente...

Este começo é para “descontrair”, para dar nossa “mensagem” de hoje. Os fatos negativos ocorridos em 8 de janeiro, até hoje não foram bem explicados, se foram “naturais” ou “incentivados”, após aqueles deploráveis acontecimentos, que denigriram a DEMOCRACIA, muitas pessoas foram presas, a grande maioria inocentes, recebendo a denominação de “golpistas” e “terroristas”, tudo ficou muito confuso, e não devidamente esclarecido, quanto a real verdade de tudo isto...

Em razão disto, o Congresso, resolveu instalar uma CPMI, e, em poucos dias conseguiu as assinaturas para que tivesse seu início. Neste meio tempo, o atual governo, alegou que este não era o atual momento para isto, pois tinha outras prioridades, como a reforma fiscal etc...

Quem não deve não teme, então porque tanto “medo” de uma CPMI? Segundo o que se noticia, estão oferecendo o “vil metal”, para que Deputados, que assinaram a lista da CPI, “retirassem” o nome, e que ela não tivesse número suficientes para começar...

Por quê? Será em razão que tudo o que foi apresentado não é a real verdade? E, é possível que o atual governo, “facilitou” e até “incentivou”, visto que há imagens que já havia gente dentro dos três poderes, começando os atos antidemocráticos, culminado, que todos os manifestantes, seguidores do antigo governo, fossem enquadrados como “golpistas” e “terroristas”, e, como consequência centenas foram presos de imediatos, homens, mulheres, idosos e até crianças...

E, em consequência, de imediato, todas as pessoas que ainda permaneciam defronte aos quartes, de imediato se retiram para suas residências, temorosos de receberem o mesmo “tratamento”. Os brasileiros de boa índole, querem saber a real verdade de tudo isto. Mesmo que isto custe mais um desgaste a este atual governo, que, aliais, muito tem “aprontado”, ficando omisso quanto as invasões a propriedade privada, pelo MST, que ressurgiu com toda força, atemorizando, os que tem suas terras produtivas...

Além do mais, se “reaproximou” da Venezuela, por último 55 países, fizeram reprovações, a Nicarágua, por não respeitar os Direito Humanos, e o Brasil, para nossa vergonha, ficou em “silencio”, o que se deduz: quem silencia, “aprova”. Diante de tudo isto, é preciso que a real verdade venha à tona, e que Deus OLHE POR NÓS! 9h23min.

Curitiba, 10 de março de 2023- Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespirtas.site. walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 10/03/2023
Reeditado em 10/03/2023
Código do texto: T7736823
Classificação de conteúdo: seguro