PARA UM PRIMO MAIS SEBOSO QUE O DIABO

Já que você, com sua doença gosta de expor o que conversamos, coisa que nunca lhe autorizei a fazer, a única alternativa que me resta Primo é te bloquear no tal do Face.

Nossos mundos realmente são bem diferentes mesmo, fique com sua doença bolsonarista e vê se me esqueça, você é uma grande farsa, eu sempre soube, não sei por que ainda insisto em manter uma amizade que já nasceu morta.

Siga em paz e me deixe também em paz. Garanto que com meus parceiros musicais, estamos muito bem, meus projetos culturais que retornarão a todo vapor, coisa que você jamais soube e saberá do que se trata, por que você é “Culto” demais para entender isso. Façam o seguinte: daqui a quatro anos, tentem arranjar um candidato menos podre, menos medíocre, defensor de torturadores que é a única coisa que sabe fazer, mas claro, os doentes sempre negarão; lutem para valer para ver se conseguem derrubar a esquerda no país, por enquanto só respeitem a "chulapada" que tomaram.

Vocês são muito fracos, o Verminho de vocês é tão bom que foi o único no país em toda a história da redemocratização que não conseguiu se reeleger, talvez porque ele é muito bom e o mais engraçado é que perdeu feio com todo o aparato financeiro, com toda a compra a peso de ouro que ele fez junto aos deputados servis e o roubo que fizeram comprando votos com dinheiro vivo, que vocês também negam de pé junto que fizeram e ainda, o vagabundo usou a Polícia Rodoviária Federal para barrar as pessoas que iam votar, mas é claro no Nordeste, pois no Sul do país não o fizeram e você sabe por que e mesmo assim; tomaram chicotada no rabo.

Mas claro vão negar, a demência de vocês é tão grande que insiste associar o Lula ao crime organizado quando o mundo inteiro sabe que quem tem essa prática é aquela "coisa" que se acha presidente.

Lula é outro nível rapaz, é só assistir a Palestra do Cara na COP 27, pra entender que vocês jamais terão concorrente à altura; nem chamando um Padre Fake imbecil e safado, para amparar aquele idiota, um sujeito que nunca soube governar e a única coisa que sabe fazer é se escorar no poder para comprar imóveis com dinheiro vivo, mas para vocês também isso nunca aconteceu, não é nada grave e está tudo certo. Aplaudir um palerma desonesto que jamais trabalhou é muito próprio do pessoal da Casa Grande.

Então que fique com esse verme fracassado que hoje só sabe se esconder e ficar chorando feito um bezerro desmamado e se fingindo de doente o tempo todo, qualquer boato da justiça chegando, o imbecil corre para o primeiro hospital que vê.

Quanto a você me chamar de inculto, não me ofende nem um pouco porque minha cultura está muito acima de imbecis que só se preocupam com finanças e riqueza, eu sei por que você está assim, vociferando, espumando feito um cachorro zangado querendo a morte de Lula e de todos nós, basta ligar os pontos:

Minha Casa, Minha Vida, é contra seus aluguéis não é primo? Você pede para locação de seus caminhões ao imbecil que jura para todo mundo que fez a transposição do Rio São Francisco e isso só serve para nos divertir e muito.

A eleição do Zema em Minas, a eleição do Cláudio Castro no Rio de Janeiro, a eleição do Tarcísio em São Paulo, a eleição de um monte de dePUTAdos federais, Senadores e Governadores em todo o país foi toda correta, sem nada a contestar, mas a chapuletada no rabo do escroto candidato à reeleição à presidência da república, só não aconteceu porque foi fraudada.

Tem que ser muito BURRO para acreditar nisso. Tem 4 anos que vocês falam dessa fraude e o mais engraçado é que esse imbecil foi eleito um monte de vezes com as mesmas urnas e só agora são fraudadas, porque sabia que iria perder e em votos de papel é fácil demais trocá-los pelos votos da demência na base do bico do revólver ministrado pela gangue de milicianos comandada pela familicia vagabunda que jamais soube o que é honestidade, não é?

Aceite um conselho, vá caçar uns 40 “fiotes” de capeta para ninar, e larga do meu pé, seu porra louca, você deveria saber que até a imbecilidade dos idiotas que seguem essa "Seita Maligna, chamada Bolsonarismo; tem limite!

Marçal Filho
Enviado por Marçal Filho em 09/03/2023
Reeditado em 19/11/2023
Código do texto: T7736514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.