TÃO NOVINHA E QUERENDO PARTIR PARA OUTRA!

Quando eu trabalhava no Serviço Social da Santa Casa de São Paulo, uma das minhas funções era visitar as pessoas internadas para saber se estavam precisando de alguma coisa com a família. Certa ocasião, ao me aproximar de um leito, uma jovem muito bonita, aparentando apenas 16 anos me chamou logo a atenção. Como estávamos no setor de ortopedia, ao perceber que ela não apresentava nenhum membro engessado quis saber o motivo da sua internação, principalmente porque ela parecia disposta e até sorridente, deixando-a mais bonita.

- Perdi a vontade de viver quando percebi que o meu padrasto queria abusar de mim.

- Assim de repente ou com indiretas e insinuações?

- Quando ele soube que eu havia arrumado um namoradinho o cara se transformou numa fera. Passou a me vigiar, dia e noite. Até enquanto eu dormia.

- Mas enquanto você dormia não dava para saber de nada - demonstrei uma contradição sua.

- Quer detalhes? Pois certa noite acordei sentindo o tarado levantando o cobertor e puxando a minha calcinha e já estava no ponto de me penetrar. O susto foi grande. Mesmo tentando me impedir de gritar para pedir ajuda consegui me livrar de ser estuprada naquela noite. Quando o dia amanheceu, ainda muito assustada e abalada, tentei me matar, tomando cândida. Ao passar mal, fui trazida pra cá. Continuo virgem, por enquanto.

- E o seu namoradinho como agiu quando soube desta história?

- Então, doutor, quando ele souber acho que vamos apressar logo um casamento.

- Em primeiro lugar acho que você tomou uma atitude muito precipitada em tentar um suicídio. Ninguém tem o direito de tirar a própria vida. Segundo: você é muito bonita e tem uma vida pela frente. Procure estudar, dar tempo ao tempo com este seu relacionamento, isto é, namoro e viva a vida. Em terceiro lugar, eu só uso o avental branco, mas eu não sou médico. Se você quiser posso pedir ao seu namoradinho que venha aqui para que ele converse com você.

- Vai este grande favor.

Depois disto, ao entrar em contato com a mãe daquela paciente, conseguimos trazer o jovem para visitar aquela paciente que tentou se matar, mas estava resolvida agora viver, de preferência longe do tal padrasto garanhão.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 09/03/2023
Código do texto: T7736376
Classificação de conteúdo: seguro