BONS TEMPOS

Hoje parei no tempo.

Meus pensamentos, meus sentimentos,foram para as antigas canções, os bons Rock and Roll, que balançava os esqueletos, as baladas, as romântica enamoradas.

Quase não se ouvem mais.

O vamos passando pelo tempo, mas aquelas canções permanecem.

Quantas vezes ao ouvir uma "antiga" voo para o paraíso da memória, penso principalmente com as belas músicas de compositores e cantores, que nem posso citar os nomes pois eram muitos e seria impossível enumera-los.

Estes momentos jamais retornarão, mas na memória ficarão para sempre.

Fico triste por mim e por essas novas gerações, que sem culpa aprendem a gostar de músicas ruins.

Minhas malas estão prontas, e sem afrontas, espero que num futuro, mesmo que eu não esteja aqui, possam voltar senão as mesmas músicas, mas os ritimos e LETRAS, que encantaram as gerações de 40 à 90, principalmente 60/70.

Sinto pela musicalidade dos jovens atuais, espero melhoras para os jovens futuros.

Pelo andar da carruagem , não acredito muito.

Que duro!!!.

Saudações a todos que tiveram o privilégio de dançar ou em seu quarto ou local preferido curtir as belas melodias.

Mesmo os que esqueceram de nós não esqueçam as músicas que nos uniu, em flertes, namoros, amizades, relacionamentos, casamentos.

Tudo foi bom de fato, tudo é bom na memória.

Cada um com suas histórias.