DO QUE É BOM LEMBRAR

As vezes parece haver um consenso de que se um relacionamento acabou, tudo foi ruim e não há lembranças boas.

Não vejo assim . Dos meus relacionamentos( os duradouros) tenho muitas boas lem,branças. O que era ruim,exercito sempre esquecer ou não lembrar

Estava a matutar sobre isso e lembrei que apenas com meu ex marido. ( pai dos meus filhos e primeiro e mais longo relacionamento) eu dançava a canção New York ,New York em um estabelecimento noturno que às vezes frequentavamos e a famosa canção ( eternizada na voz de Sinatra) abria a noite na casa. E era sempre prazerozo para ambos!

Lembrei que no meu segundo relacionamento ambos gostavamos do sol e da praia, principalmnte as de oceano.

Buscávamos estar com mais frequencia em algumas delas. E vivenciamos otimos momentos juntos.

Lembrei ainda que no meu terceiro relacionamento conheci um logradouro do meu Estado que nem imaginava um dia estar la´e foi um dos bons passeios de minha vida.

Porque as pessoas tendem a cancelar acontecimentoa e até mesmo pessoas como se as cosias ruins que aconteceram pudessem neutralizar todas as boas?

Confesso que e ssa reflexão se deu esses dias diante da tal moda do Cancelamento, dos Rotulos, dos Julgamentos. E fiz a analogia com os meus relacionamentos que acabaram e com a constante polêmica de que o que houve de bom neles não supera o que foi ruim.

Tenho comigo qu não se deve rotular,julgar ou cancelar alguém pelos seus seus piores erros se sabemos que essa ´pesssoa fez muita coisa boa inclusive a nós mesmos.E nem se deve se recusar lembrar as coisas boas que vivenciamos ainda que tenham acontecido em relacionamentos que acabaram.

Sinto arrogancia, intolerancia e exclusão nessa prática.

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 07/03/2023
Código do texto: T7734633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.