Mimos Sauditas

QUALQUER cidadão com um mínimo de conhecimento das leis ficou estarrecido com a notícia da tentativa de entrar no país com um pacote de joias no valor de 16, 5 milhões , mimo oferecido a esposa de Bolsonaro pelo governo saudita. Ora, para se entrarmos país com com essa carga preciosa era preciso declarar os bens à Receita porque eles não são propriedade do destinatário mas do estado. Resultado, a fiscalização detectou a muamba camuflada num pacote e apreendeu na hora que nem caldo de cana.

Mas o pessoal do governo, civis e militares, armaram uma firça-tarefa para resgatar as jóias. Só faltou escalar o Queiroz da rachadinha. No final do governo se chegou ao cúmulo de enviar um avião para trazer os mimos da Michelle. Mas não conseguiram. A receita não é miliciana e nem campanga de fascista. É um órgão do estado. A Polícia Federal vai investigar o caso, inclusive descobrir o outro pacote de joias que está desaparecida. A religiosa Michelle está entrando na justiça para que as joias sejam devolvidas ao governo saudita. Só vai rindo. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/03/2023
Código do texto: T7734584
Classificação de conteúdo: seguro