"Acorda Pra Vida,Acorde Antes que Seja Tarde Demais"!!!!!!

Boa Tarde, Que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo, Esteja Sempre Presente em Suas Vidas, Meus Amigos e Amigas, Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus, Saiba que Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e,Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria ,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Trapos de Imundície,como diz a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada,Somos Seres Humanos,Mortais Miseráveis Pecadores, Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados ,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações, Temos que Ter Intimidade,com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas ,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Deus te Ama Muito Como és, Pecadores, Jesus Cristo Veio para os Pecadores, Fomos Todos Comprados com o Sangue de Jesus Cristo, Na Cruz do Calvário, Com seu Sacrifício Na Cruz,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, Tudo É Possível aquele que Crê em Deus, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Quem Age com Amor a Deus e ao Próximo, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Quem Age com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Quem Age com Generosidade, Humildade, Quem Pede Sabedoria em suas Orações para Deus,Encontrarás a Verdadeira Felicidade, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, A Verdadeira Felicidade está em Servir a Deus e, ao Próximo, A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas, Que Fazem Parte das Nossas Vidas,A Verdadeira Felicidade está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, A Verdadeira Felicidade está em Dobrar Nossos Joelhos, Diariamente nas Madrugadas e ,Agradecer Pelo Arroz 🍚, Agradecer pelo Feijão, Agradecer pela Mistura que Pode ser um Ovo Frito, Um Empanado de Frango Steak, Um Hambúrguer 🍔, Um Salsichão, Uma Carne de Boi ou uma Carne de Frango 🍗, Uma Carne de Porco 🐷, Um Bife,Um Pedaço de Linguiça, Mortadela, Agradecer por Ter Roupas e Calçados para Viver com Dignidade, Agradecer por Ter Pão 🍞 e Leite com Café 🥣 Ou Leite com Chocolate 🍫, Agradecer por Ter Quatro Refeições Diárias e, Agradecer por Ter uma Casa Para Morar, Agradecer pelo Ar Que Respiramos Gratuitamente, Agradecer pela Dádiva Desta Vida, Da Onde Vem sua Força????

Nossa Força tem de Vir,de um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas, Vem de um Deus Onipresente, Onisciente e Onipotente, que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos, De repente,Quando Menos Imaginamos, Chega na sua Vida,A Graça, A Bênção e a Provisão de Deus, Para Deus Nada é Impossível, O que É Impossível aos Olhos do Homem, Pecador e Fraco,é Possível aos Olhos de Deus, Deus é Deus Com ou Sem Você, e o Que Você é Sem Deus????

"Sem Deus, Nas Nossas Vidas, Tudo Fica e,Perde seu Sentido, Temos que Deixar Deus Agir em Nossas Vidas, Deixar Deus Ser Deus nas Nossas Vidas, Servimos um Deus que Faz, Age, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, Cura, Fortalece, Salva, e Batiza com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, A Vontade de Deus é Boa, Perfeita, e Agradável,Soberana, É a Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas, O Tolo Quando se Cala é Sábio, Temos que Ser Tardios ao Irar e, Ao Falar, A Sabedoria se Habita no Silêncio, Seja Pronto ao Ouvir e Falar, Em Momentos Orações de Irá,Cale se,Fiquem Quietos, A Maior de Todas as Armas, Não é a Arma de Fogo e sim a Língua, Seja Lento pra Falar,Peça Perdão Todos os Segundos e, A Língua é o Chicote da Alma,A LínguaAtaca e Defende, Ela Humilha e Edifica, A Língua Fere E Consola,a Língua Pode ser Luz ou Escuridão, A Nossa Língua é Traiçoeira, Ela Abençoa ou Amaldiçoa, Temos que Honrar os Mandamentos Sagrados de Deus, Pedir Sabedoria, Discernimento, Equilíbrio, Maturidade, Pedir Mansidão, Temperança, Viver com Humildade e Simplicidade, Agir com Generosidade, Agir com Altruísmo e com Sabedoria, Empatia, Ajudar aTodos em Orações, Em Nossas Orações, Temos que Pedir que Deus Abençoe, os 900 Milhões de Pessoas que Passam Fome no Mundo, Chamado Terra 🌎 🌎 🌎, Pedir Que Seja Feita a Vontade de Deus em Nossas Vidas, Pedir Que Deus Abençoe os Milhões de Pessoas que Vivem nas Ruas, Debaixo de Viadutos, Bancos, E sim, Pedir Que Deus Abençoe os Milhões de Pessoas que Passam Fome ,Sede e,Frio,Que Passam Necessidades no Mundo Chamado Terra 🌎 🌎 🌎, Pedir Perdão por Ter Errado,Ter Humildade em Assumir seus Erros e, Recomeçar a Reconstruir e Reescrever uma Nova História na Sua Vida, a Mágoa é um Veneno Mortal, pratique o Perdão 70x7 Sempre que Puderem, Orem a Deus Que Abençoe os Milhões, Bilhões de Habitantes neste Planeta chamado Terra, Que Fumam 🚬 Cigarro 🚬 🚬 🚬, Bebem Cachaça, Conhaque, Cerveja 🍺, Abençoe os Milhões de Viciados das Drogas 💉 como o Crack, a Maconha, O Ecstasy, A Cocaína enfim,As Pessoas se tornam Escravas dos Vícios do Álcool Cerveja 🍺 Conhaque e a Cachaça, Escravos das Drogas Ilícitas e Entorpecentes,Escravas do Cigarro 🚬 ,O que Você Tem Feito com a sua Vida???O Que Você está Fazendo com as suas Vidas???

"TEM TEMPO PARA ORAR A DEUS"???TEM IDO AS MISSAS,CULTOS, ESCOLA DOMINICAL,GRUPO DE JOVENS, ENFIM SIRVAM A DEUS E AO PRÓXIMO MAIS DO QUE TUDO NESTA VIDA, TODO VICIO REQUER SUSTENTO, O ÁLCOOL CERVEJA 🍺 É PAGO,as Drogas Ilícitas Como o Crack é Caríssimo, o Cigarro 🚬 é Caro, A Salvação é Gratuita, Jesus Cristo deu sua Preciosa Vida para Nos Salvar ,com seu Sangue Carmesim na Cruz do Calvário, Se Sacrificou,Por Mim,Por Você, Por Toda a Humanidade há 2000Anos Atrás, Ei Liberem o Perdão ,Você Vai Feder quando Falecer, Quem é Você para Agir Dominado pela Maldade, Pelo Ódio, Pela Ira???

Você é um Pecador Miserável, Erra ,Falha, É Deus que Nos Deve Julgar, Você não é Melhor,Nem Pior que Ninguém ,Você é Um Uma Pecador, Pecadora,Você vai Feder,Como as Pessoas que tem Mágoa e Ressentimentos, Você não é Deus, Deus quer que Amemos a Deus e, ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida ,Você é Um Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus"!

"BUSCAR A DEUS ENQUANTO HÁ TEMPO E SE PODE BUSCAR, VINDE A MIM OS QUE ESTÃO CANSADOS E SOBRECARREGADOS,NAO TEMAS,EU ESTOU CONTIGO, EU SOU O TEU DEUS E EU TE FORTALEÇO COM MINHA DESTRA VITORIOSA, AMEM A DEUS MAIS DO QUE TUDO NESTA VIDA, AMEM SEUS PAIS E MÃES, AMEM SEUS FILHOS E FAMILIARES,AMEM SEU PRÓXIMO, PERDOEM MAIS, NÃO JULGUEM,NÃO ATAQUE, NÃO GUARDE RAIVA, ÓDIO, MÁGOA, MALDADE, FALSIDADE, E RESS NO SEU CORAÇÃO ❤ ❤ ❤, POIS VOCE VAI FEDER COMO FEDERAS A PESSOA QUE TE MAGOOU,ATACOU,CALUNIOU,FAMÍLIA É PROJETO DE DEUS ,FAMÍLIA É PRA FICAR JUNTO ,UNIDA,é PARA IRMÃO SE DAR BEM COM IRMÃO, MÃE E PAI,SE DAR BEM COM FILHOS ,SOGRA SE DAR BEM COM GENRO,CUNHADO SE DAR BEM COM CUNHADA, EU NÃO SOU PERFEITO, NUNCA FUI NEM SEREI PERFEITO, NÃO TENHO SEMPRE A RAZÃO DE TUDO NESTA VIDA, NÃO SOU DONO DA VERDADE NAO SOU MELHOR OU PIOR QUE NINGUÉM, A VIDA É PRECIOSA E MUITÍSSIMO VALIOSA PRA DEUS E PRA FAMÍLIA E AMIGOS,SUA VIDA É PRECIOSA PARA DEUS,QUER FUMAR FUME VAI FUNDO, FUME 15,30,45 CIGARROS 🚬 POR DIA,QUER SE DROGAR VAI FUNDO, FUME QUANTAS PEDRAS DE CRACK QUISER E PUDER,QUER TOMAR CONHA, CACHA, QUER TOMAR LATINHAS E LATINHAS DE CERVEJA 🍻 SKOL,BRAHMA,CONTI VAI FUNDO, QUERO DIZER QUE IRA MORRER MAIS CEDO,EU ESTOU AVISANDO,VOCE VAI DEIXAR SUA FAMÍLIA, SUA ESPOSA E FILHOS, POIS ESTA REFÉM DO CIGARRO 🚬, DAS DROGAS ILÍCITAS COMO A COCAÍNA, ESTA ESCRAVO DA CERVEJA 🍺, VOCE TRABALHA, ESTA CANSADO DE AMAR E NÃO SER AMADO NEM VALORIZADO NA FAMÍLIA, NO TRABALHO, A VERDADEIRA VALORIZAÇÃO VEM DE DEUS,SEU DINHEIRO É SEU, OK,MAS SUA VIDA É VOCÊ TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, ACORDA PRA VIDA,CHEGA, BASTA,VOCE VAI FEDER,O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM AS SUAS VIDAS, ACORDE ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!!!

"LEIAM E MEDITE DIARIAMENTE NA BÍBLIA SAGRADA, OREM SEM CESSAR, JEJUEM MAIS, ADOREM MAIS, LOUVEM MAIS, CLAMEM MAIS, VOCE NÃO ESTA SOZINHO, DEUS E TUA FORÇA, CLAMEM A PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS EM SUAS VIDAS ,TEMOS QUE APRENDER COM OS NOSSOS ERROS, TER HUMILDADE EM ASSUMIR ESTAR ERRADO, TER SABEDORIA EM NOSSAS VIDAS E, ATITUDES E ESCOLHAS, AS DIFICULDADES NOS FAZEM CRESCER COM NOSSOS ERROS E,APRENDER QUE TUDO NESTA VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO, BOA TARDE,TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA ABENÇOADA POR DEUS, LEMBR VOCÊ VAI FEDER,QUEM É VOCE PRA NÃO FALAR COM OS FAMÍLIA QUE TE CALUNIARSM, EU ERRO,VOCE ERRA,TODOS ERRAREMOS PERPETUAMENTE ATE O NOSSO ÚLTIMO SOPRO DIA DE VIDA,ENTREGUE SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE DEUS,QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DE QUEM ACABOU DE LER ESTA MENSAGEM DE FÉ EM DEUS E ESPERANÇA EM JESUS CRISTO POR UM MUNDO MELHOR, FORTE ABRAÇO FIQUEM COM DEUS PASSAR BEM A TODAS, FIQUEM COM A PAZ DO SENHOR "!!!!!