"A MENTIRA TEM PERNA CURTA". MAS SERÁ QUE TODOS SABEM?

Segunda-feira, 6 de Março de 2023.

Seguindo adiante e na linha da assertiva anterior a respeito do regresso do Ex-Presidente Bolsonaro ao Brasil, em breve, temos que nos preparar mais do que adequadamente para assistir e resistir às investidas esquerdistas que serão colocadas em prática por esse pessoal, visando quebrar a harmonia da performance eleitoral na próxima eleição presidencial em 2026.

E esta semana já deu muito bem para se prever o quanto de maldades expressarão com aquele propósito. Desenterraram uma situação esdrúxula envolvendo a Ex-Primeira Dama, Michelle Bolsonaro, à algumas joias presenteadas à ela e ao Presidente, numa das muitas visitas que fizeram a governos estrangeiros.

Esta é uma situação como a de outras vezes, requentada, haja vista que havia sido resolvida há tempos atrás, sem nenhum comprometimento com irregularidades, muito menos má fé de ambos. Mas que está sendo usada para atrapalhar a boa performance do Sr. Bolsonaro, nesta nova empreitada em assumir o comando das mobilizações da direita para a próxima eleição presidencial.

Essa gente não perde, tampouco perderá, nenhuma oportunidade de gerar narrativas e casuísmos no sentido de barrar o progresso do Ex-Presidente. Eles se propuseram a inviabilizar sua candidatura futura. E farão de tudo para realizá-la. Apenas não percebem que possuem um lastro de muitas imundices, que deveriam norteá-los a evitarem tais condutas.

Mas quem promoveu tanta lambança em suas gestões, O PT e Lula não estão nem aí. Para nem e nem para ninguém. Possuem as caras mais lisas do mundo, não se importando com suas práticas e histórico de mazelas. O negócio é seguir em frente. Mesmo que cambaleantemente. O que são suas práticas costumeiras.

A propósito, já começam a surgir as primeiras verdades sobre a real situação que envolveu o vírus da Covid 19, bem como sua epidemia e a inconsequente determinação de empregar quarentena e afastamento social junto às populações. Também a obrigação das malfadadas máscaras higiênicas, que não tinham e não tiveram quase nenhuma eficácia, segundo os especialistas de agora descobriram.

Isso tudo, é claro, gerarão muitas discussões doravante. Mas será essencial saber como serão resolvidas certas questões e se haverá algum tipo de penalidade para os que se aproveitaram dessas circunstâncias e possíveis e prováveis enganações ao povão terrestre.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 06/03/2023
Código do texto: T7733776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.