SEPARAÇÃO ON LINE

TEXTO DE FAEL VELLOSO

 

EM UMA LIGAÇÃO DE VOZ “ACIDENTAL” QUALQUER...

 

BABI: Tá me ligando por que, Robson? Dá um tempo, heim...

ROBSON: Ué, foi sem querer. Meu celular tá com a tela zoada... Dá nem bom dia, cacete!

BABI: Hum, e ele nessa “zoação” de tela dele, liga logo pra mim, tua ex?

ROBSON: Ah, faça-me o favor! Porque eu ligaria pra você? Uma pessoa que só me trouxe aborrecimento, dor e sofrimento no âmago da alma?

BABI: Você num superou, Robson! Vamos ser sinceros, e eu vou ter que ser! Todo dia, eu vejo você na porta do meu trabalho. Você tá todo dia passando na porta da minha mãe, que mora em Coelho Neto, e tu mora na Tijuca, o que num deixa nem fazer sentido você dizer o que sempre diz “Estava de passagem...”

ROBSON: Olha só, essa ligação foi um acidente. Eu num tenho que ficar ouvindo desaforos de uma ex que é uma ingrata!

BABI: Ingra... Robson, você é um sem noção, sabia?

ROBSON: Sem noção... A gente terminou há duas semanas, Babi! DUAS SEMANAS, e tu nem pensou em trocar logo o status de relacionamento do seu Facebook!

BABI: Ahhhh, pronto! Tá finalmente explicado!

ROBSON: O quê?

BABI: Tu me ligou pra encher a porra do meu saco, pra falar que tá magoado pois troquei a bosta do status do meu Facebook!

ROBSON: Quando a gente namorava, tu nem Facebook usava, Babi! Que é que tem ali que eu num podia saber, heim?

BABI: Eu num uso Facebook há anos! Antes de namorar com você, eu já num entrava mais naquele troço!

ROBSON: Mas soube entrar agora, né? Solteira... Tá usando o Tinder  do Facebook, num tá? Pois eu sei que lá tem um negócio desses agora...

BABI: Tu é um stalker assustador, garoto! Eu num uso Tinder NENHUM! Eu quero paz! Eu só fui no Facebook fazer o que todo mundo faz quando se separa...

ROBSON: Desbloquear ex e contatinhos que bloqueou quando começou a namorar...

BABI: Exatamen... Ei! Não! Eu ia dizer apagar fotos antigas com o ex. Peraí, Robson... Tu desbloqueou as vacas das tuas ex?

ROBSON: Não te devo satisfação! Sou ex, sou ex stalker, segundo tu mesma disse.

BABI: Tu desbloqueou a Soraya, Robson?

ROBSON: Ih, ou! Num me enche!

BABI: Já sei! Tu me ligou pra tirar essa ondinha, né? Criancice...

ROBSON: Num sei do que tá falando!

BABI: Pois agora, só de ruim, eu tinha deixado o status sem nada, vou colocar SOLTEIRA! E vou uma coisa que odeio e tenho ranço, mas vou fazer!

ROBSON: Gravar dancinhas pro Kwai? Sério isso?

BABI: Isso nunca! Volto contigo, mas não me submeto a isso!... Eu vou além de colocar no status, escrever no meu perfil: TÔ SOLTEIRAÇA E PRA ROLO!

ROBSON: Tu num seria capaz...

BABI: Veremos... Veremos... Tchau!

ROBSON: Alô? Alô, Babi! Desligou! Maldito celular. Eu tava de boa, essa merda de tela trincada me fez ligar pra ela... Pior que eu ainda amo essa ingrata!... Mas ela me deu uma ideia! Vou desbloquear meu passado, cumpadi!

 

 

FIM

Fael Velloso
Enviado por Fael Velloso em 05/03/2023
Código do texto: T7733324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.