O SEGREDO DO CAVALO ÁRABE

Alguém desrespeitou novamente esse país, alguém se mostrou indigno de ser brasileiro. Alguém novamente jogou o nome do país e de todos os brasileiros na lama como sempre fez. Alguém é tão vil que custa-nos a criação de adjetivos adequados para classificá-lo ou qualifica-lo. Alguém sempre pensou que essa nação só tem imbecis e esse alguém com uma família depravada acreditava mesmo que tudo ficaria encoberto, ledo engano, existem muitos brasileiros de respeito, aliás, a enorme maioria dos brasileiros, merece todo o nosso respeito.

Os fiscais da Alfândega nos deram a grande prova disso. Um presidente abaixo do nível dos ratos imundos nos deu a certeza de que jamais será esquecido pela podridão que sempre praticou.

A sua última companheira, tão depravada quanto ele, ainda tenta passar aos desavisados estúpidos que tem dignidade. Alguém avise a essa senhora que dignidade sempre esteve fora de seu vocabulário e não adianta tentar se fazer de desentendida e santa, qualquer pessoa por mais simples e ingênua que seja, sabe a grande ratazana que ela sempre foi começando pelos seus antepassados envolvidos em todo tipo de crimes e falcatruas.

Quem rouba dinheiro público na maior cara de pau e jamais dá satisfação do que vem praticando desde que seu marido imprestável assumiu o poder, não merece nenhuma consideração.

Uma coisa ficou clara: As joias escondidas dentro do cavalo árabe que queriam afanar, jamais serão surrupiadas por esse bando de ladrões que um dia infelizmente infestou o Palácio da Alvorada. Nenhum presidente tem o direito de ficar com pertences do país e consequentemente do povo brasileiro, a lata de lixo está sendo preparada, precisaram aumentá-la e muito para caber uma família inteira. A história trará em seus alfarrábios a descrição completa da indignidade do pior presidente que esse país já teve e evidentemente será transcrito para as gerações futuras, todo o mal que ele e sua família causou ao povo brasileiro e tudo será explicitado às gerações que virão depois da nossa. Por mais que tentam esconder, jamais conseguirão. A podridão que infesta essa família, jamais aconteceu no Brasil Colônia, no Brasil Império e muito menos no Brasil República, nunca houve tamanha falta de respeito e tamanho latrocínio a uma Nação, quanto o que essa maldita família fez e pior, se fazendo de cristãos exemplares.

Nunca em tempo algum serão esquecidos os crimes e a completa desgraça que esse país mergulhou depois que essa criatura malévola assumiu a presidência do Brasil. Qualquer um que ouse defender esses criminosos, no mínimo precisa de tratamento psiquiátrico além duma boa sova de chicotes. Qualquer ser humano que defende a maldade dessa gente; carece com urgência se meter numa camisa de forças. Nada se compara ao que fizeram ao nosso país e acho de verdade que em tempo algum aparecerá outro safado como este sujeito que não merece uma mínima palavra de respeito!

Marçal Filho
Enviado por Marçal Filho em 05/03/2023
Reeditado em 19/11/2023
Código do texto: T7733236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.