TEMOS QUE PEDIR PROTEÇÃO A DEUS

Tem determinados dias que quando saímos de casa sem o nosso anjo da guarda, totalmente desprotegido para em seguida encontrar algum ou alguns endemoniados a espreita da nossa fragilizadas espiritual.

Tantos acontecimentos ocorrem diariamente com as pessoas, desde acidentes de trânsito que deslancha em agressões devido a intolerância do outro, fechando às portas para o diálogo. Assaltos em que a pessoa mesmo no seu estabelecimento comercial aparece esses demônios e roubam o fruto da luta cansativa. O indivíduo está no seu canto e é vítima de brigas de outras pessoas.

Uma vez fui vítima de um motorista de ônibus urbano endemoniado. Era em torno de seis e vinte, a rua ainda vazia, quando fui atravessar a mesma só vi o ônibus da empresa Itt, que não existe mais (graças a DEUS) vir para cima de mim, só deu tempo de eu jogar as muletas de lado e me atirar para outro lado. Perto do ocorrido tinha um ponto de táxi. Esse fato se deu em 2010 aqui em Salvador. Não tive ânimo para nada nem para denunciar esse demônio. Mas a vida deve ter dado uma lição na coisa.

Outra ocasião foi também com motorista de ônibus urbano. Estava eu do lado da pista bem perto da calçada, a rua larga e sem impedimento de trânsito, parei porque a moto cinquentinha adaptada quej ando deu problema, eu de

costas de onde vinha o ônibus não percebi que o motorista jogou o ônibus em cima das minhas pernas, quase me atingindo. O rapaz do outro lado da calçada que me avisou, o motorista jogou o ônibus propositamente em você.

Pois é, temos que pedir a Deus muita proteção contra esse tipo gente que infelizmente temos conviver de uma forma ou de outra.

inclemente
Enviado por inclemente em 05/03/2023
Código do texto: T7733165
Classificação de conteúdo: seguro