"Amor Verdadeiro,é o Amor Agape Sem Limites e Incondicional por Deus,Por Jesus Cristo,pois as Nossas Vidas são Feitas de Sonhos "!!!

Amor verdadeiro!!!!!!!!!!!!

Bom Dia, amigos do recanto das Letras e do Facebook........

O Tema desta mensagem é o Amor Verdadeiro:

Por acaso já viveram uma linda história de paixão?????

Você ama ou quer ser amado?????

Por acaso já viveu uma paixão,ardente e avassaladora?????

Segundo esta nas escrituras sagradas,temos que Amar nosso próximo como a si mesmo,porém no mundo que vivemos hoje,o Amor está em decadência,pois o ser humano prioriza o ter e menospreza o ser!!!!!!

Não sou hipócrita,sei que precisamos ter nosso dinheirinho,sei que sem dinheiro,sem emprego,sem estudos fica muito difícil de se viver,porém o Amor,a Fé, a Generosidade, a Bondade ,a Humildade, a Simplicidade jamais devem ser esquecidos,pois uma pessoa que se deixa dominar pelo seu ego,pelo poder que o dinheiro lhe traz,pela ambição,soberba,ganância,ódio,inveja age de forma cruel e insana,realmente não encontra a felicidade,vive bons momentos, mas felicidade completa só teremos ,quando estivermos com fé em Deus e, em nosso coração cheio de alegria,sabedoria,companheirismo,é isto!!!!!!!!!!!

Nos tempos modernos,esta juventude só quer saber de curtir em festas,baladas,boates,danceterias,mais eles estão errados?????

Francamente,dum ângulo estão muito certos........

Pois só temos uma vida e,é nesta vida que temos que fazer a diferença,e são jovens,pois o tempo não para,ou ele é nosso amigo e aliado,ou se transforma num inimigo terrível...........

Por outro lado creio que estão errados,lógico ninguém nos seus 16,18, 20 anos quer ficar em casa,quer só trabalhar,enfim procurem rever suas prioridades,analise sua vida duma forma que relembre, tudo que aconteceu de bom e mau na sua vida,procurem tirar das derrotas um aprendizado,onde possa amadurecer e evoluir como ser humano,como filho,como pai,como cidadão!!!!!!

Porém digo que,tudo nesta vida tem um sentido......

Problemas todos tivemos,temos e teremos perpetuamente até o fim de nossa missão aqui neste plano terrestre,não sei se os jovens estão certos ou errados,pois o que é errado pra mim é certo pra você,o que é bom pra mim é mau pra você,o que eu acredito,você não acredita,então se dedique aos seus estudos,faça o bem sem olhar a quem e,jamais deixe de amar.............

Pois quem ama é feliz..........

Quem ama se doa................

Quem ama se entrega.........

Quem ama perdoa,enfim este é meu parecer,porém posso estar certo ou errado,mais sinceramente acredito em destino,pode parecer bobagem,mais acredito em alma gêmea,em amor verdadeiro que liberta e cura,que nos impulsiona a ir a luta,amor que protege,que dá conforto,paz espiritual,amor que nos dá força para jamais desistir,ao contrário ele aumenta nossa vontade de viver,eleva nossa alto estima,nos torna pessoas de bem,que pensa no seu próximo,que se preocupa com o bem dos seus pais,que dá carinho,por isto espero que amem,que sejam amados,que jamais deixe o mal imperar na sua vida!

Aqui sou apenas um entre 215 milhões de brasileiros e brasileiras,que sonham,que querem amar e viver deste amor,que aqui está em prol da felicidade,tentando fazer a diferença,se você que está me lendo gostar,ou não gostar é o que importa,se o que lerem for ajudar vc já sei que fiz minha parte!!!!!!

É isto,desejo a todos uma ótima semana,que Deus ilumine você que está me lendo e abênçõe sua familia e seus amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amor puro,limpo,sincero,amor que faz a diferença!!!!!!!!!!!!!!