Indecisão
Viver é preciso, viver é necessário. Pois só vivendo saberemos o necessário para identificar, o certo do errado, o bom do ruim. E o que queremos ou não queremos viver.
Não entendo então as pessoas. Que viveram e estão a viver.
Hoje sabem as escolhas erradas que fizeram, o que lhes faltou em cada uma de suas escolhas ou mesmo as situações às vezes terríveis que passaram.
Não seria óbvio portanto, que desejassem ter o que não tiveram e evitar as situações que no mal vivenciaram?
Então porque relutam em receber os agrados, a tão desejada atenção almejada, a exposição para todos, mostrando e exibindo, até mesmo falando, esse é o meu bem querer.
No entanto o que parece, é que o corpo, o coração e a alma, por tanto tempo maltratados, foram então acostumados com tanto mal querer, de tanto serem mal amados.
Colocam então à prova, a paciência, o coração e a alma, de quem chegou disposto a lhe mostrar de verdade, como ser tratada, querida e amada como nunca iria ser.
Sente-se então pressionada e assume-se não estar acostumada a esse tipo de viver.
Portanto mudar tudo o que for necessário é preciso, pois o tempo passa para todos, as vezes rápido demais para você que não vivia, simplesmente andava em frente, ignorando o que de fato precisava.
A pergunta que surge é necessária, será que você está preparada de fato para receber "esse presente"? Agora, aqui, nesse momento?
Ou vai devolver dizendo com alguma tristeza, foi entregue aqui, mas o endereço está errado.