"Desculpe, o Envio de Novos Comentários Para Esse Autor Está Suspenso"

[[[ Tem me chamado a atenção o fato de que alguns individuos, que óbviamente no uso da sua liberdade de pensamento e expressão, depois de terem publicado aqui nesse espaço tão democrático do RECANTO, simplesmente 'tudo aquilo que lhe vem na telha' ainda têm a petulância e a desfaçatez de colocar lá naquele espaço que é reservado aos comentários sobre a sua publicação, essa observação: "Desculpe, o envio de novos comentários para esse autor está suspenso"...

Ora bolas, um indivíduo que assim procede; que diz o que quer e que não aceita ser criticado pelo que diz, não merece sequer que percamos o nosso precioso tempo lendo as asneiras que devem sair daquela sua mente doentia...

Mente doentia; SIM, porque possívelmente esse tipo de pessoa deve estar sofrendo de um mal chamado "Medo Patológico", que de acordo com os especialistas é um sentimento que consegue perturbar os sentidos de um indivíduo fazendo com que ele não consiga distinguir o que É a realidade, daquilo que ele IMAGINA ser a realidade, o que acaba fazendo com que a sua vida seja baseada e limitada simplesmente naquilo em que ele imagina que lhe seja favorável e seguro para si, não abrindo portanto quaisquer espaços para tudo aquilo que possa lhe ser contraditório, como seria o caso de críticas desfavoráveis...

Portanto, o melhor que podemos fazer em relação à esse tipo de 'medroso', é simplesmente boicotá-lo não perdendo nosso precioso tempo com ele...]]]

Foi por estar 'muito chateado' com esses "antidemocráticos medrosos", um bando de fanfarrões que embora adeptos de 'fakenews' têm a petulância de se acharem os "donos da verdade", que no dia 06 de julho do ano passado publiquei aqui neste mesmo espaço do RECANTO esse texto, ora republicado na íntegra, no qual deixei bem claro o que costumo fazer gentalha desse tipo; IGNORO-OS SOLENEMENTE! ...

Só que hoje verificando uma listagem onde consta os nomes de 20 destes energúmenos, quando ia acrescentar aquele que seria o 21º dessa listagem, já que também agiu assim comigo recentemente, simplesmente não consegui fazê-lo pelo simples fato dele ser um exemplo claro de um 'contumaz bolsominion perdedor' que consegue me fazer rir com todas aquelas "pérolas" que consegue escrever aqui NESTA COLUNA do RECANTO, e que são fácilmente indentificáveis devido àquela grande quantidade de "KKKKKKKKKKKKKKK" (Uma dica: ELE(s) É 'TERRÍVEL'! kkkk)...