O andar com a liberdade

Andar com seus próprios pés em busca de algo tão subjetivo como liberdade é algo que todo ser humano uma hora terá que fazer, seus desejos reprimidos são aflorados pelo flagelo da vida, é impossível viver em uma realidade na qual é imposta a ti, se você não é capaz de lidar com suas próprias vontades. Eu demorei pra entender isso, mas por sempre buscar, aprendi a enxerga-la quando ela esteve perto, e posso dizer, nunca abracei tão forte um momento, de uma maneira tão sublime e gentil, como se soubesse o lado certo de suprir aquela procura. Suas dificuldades se equiparam a nada, perto da grandiosidade de viver o nada, liberdade de ser você tem seus preços, se um dia perguntarem aonde tu pertences, responderá, em todo lugar. Entende a dimensão de seu espaço? O quanto a sua mente irá vivenciar? Ainda sim eu tenho medo... Por mais que sempre procurei a minha maneira de fugir de minhas amarras sociais, eu ainda sim tenho medo de não ter base para me sustentar e me tornar uma única arvore, não me preocupar mais com o sol, e sim apenas para me fornecer energia e uma sombra para os que me rodeiam. A gama de caminhos encara o protagonista e ri, aprender a ri junto com ela é a melhor maneira de entender a liberdade, faça piadas, se torne amiga dela, que ela irá te proporcionar as maiores viagens, os melhores personagens, as melhores paisagens, se você deixa-la temer, ela irá te jogar no limbo, onde todos os caminhos os levam a situações na qual você não deveria estar. O que você faria se um dia a liberdade bater na sua porta? Andaria com ela? ou a temeria?