O Patriota

Legenda:

E - Entrevistador

P - Pai de família "temente a Deus" e patriota

------

Entrevista:

E - Então o senhor estava me dizendo que acredita em Deus...

P - Sim, Deus acima de todas as coisas, acima de todos.

E - E por isso o senhor compartilha nas redes sociais o ódio contra homossexuais, bissexuais, travestis, ou seja, contra a população LGBTQIA+?

P - Sim, pois não é natural, está na Bíblia.

E - Mas Jesus andava com todo o tipo de pessoas e amava a todas, o senhor não acha que o ensinamento é amar a todas as pessoas?

P - Eu amo a todos.

E - Como o senhor ama a todos se dissemina mensagens de ódio contra a população LGBTIA+, dizendo que é coisa do demônio e outras coisas?

P - ....

E - E em relação à invasão ao Palácio do Planalto, o senhor disse que foi patriotismo, pode me explicar porque destruir o palácio, causando prejuízo de milhões de reais, além de destruir para sempre obras de valor inestimável, seria patriotismo?

P - Estava manifestando meu amor pela pátria.

E - Então, para o senhor, vandalizar é manifestar o amor à pátria?

P - Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Brasil acima de tudo quer dizer que podemos até destruir o Brasil, mas amamos o Brasil acima de tudo. Financiamos a agropecuária que desertifica extensas porções de terra, quilométricas, na verdade, poluímos o ar e desmatamos a Floresta Amazônica e a mata atlântica, mas isso é amar o país. Fazemos bloqueios ilegais em rodovias, causando a morte de pessoas que não conseguem transplante ou remédio a tempo, mas isso é por que amamos muito o país, então se justifica.

Deus acima de todos, então proferimos discurso de ódio e queremos deixar as minorias sem direitos, pois amamos como Jesus amou. Seria tão bom se todos entendessem isso, mas não entendem, os outros têm que estudar.

E - Se Jesus estivesse aqui, hoje, você acredita que ele agiria como o senhor agiu?

P - Sim, vejo claramente Jesus liderando a todos na invasão do Palácio do Planalto e dando o exemplo, destruindo e vandalizando tudo o que havia lá dentro. Também vejo Jesus hostilizando os LGBTQIA+ para poder salvá-los. Essa é a misericórdia de Jesus, fazer as coisas na base da violência e da revolta. Esse é o verdadeiro Jesus. Acredito que Jesus ficou feliz com nossa atitude.

E - Obrigado por compartilhar seu ponto de vista, comum a milhares de brasileiros.

P - Por nada!

Ka Y
Enviado por Ka Y em 26/02/2023
Reeditado em 26/02/2023
Código do texto: T7728125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.