O Patriota
Legenda:
E - Entrevistador
P - Pai de família "temente a Deus" e patriota
------
Entrevista:
E - Então o senhor estava me dizendo que acredita em Deus...
P - Sim, Deus acima de todas as coisas, acima de todos.
E - E por isso o senhor compartilha nas redes sociais o ódio contra homossexuais, bissexuais, travestis, ou seja, contra a população LGBTQIA+?
P - Sim, pois não é natural, está na Bíblia.
E - Mas Jesus andava com todo o tipo de pessoas e amava a todas, o senhor não acha que o ensinamento é amar a todas as pessoas?
P - Eu amo a todos.
E - Como o senhor ama a todos se dissemina mensagens de ódio contra a população LGBTIA+, dizendo que é coisa do demônio e outras coisas?
P - ....
E - E em relação à invasão ao Palácio do Planalto, o senhor disse que foi patriotismo, pode me explicar porque destruir o palácio, causando prejuízo de milhões de reais, além de destruir para sempre obras de valor inestimável, seria patriotismo?
P - Estava manifestando meu amor pela pátria.
E - Então, para o senhor, vandalizar é manifestar o amor à pátria?
P - Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
Brasil acima de tudo quer dizer que podemos até destruir o Brasil, mas amamos o Brasil acima de tudo. Financiamos a agropecuária que desertifica extensas porções de terra, quilométricas, na verdade, poluímos o ar e desmatamos a Floresta Amazônica e a mata atlântica, mas isso é amar o país. Fazemos bloqueios ilegais em rodovias, causando a morte de pessoas que não conseguem transplante ou remédio a tempo, mas isso é por que amamos muito o país, então se justifica.
Deus acima de todos, então proferimos discurso de ódio e queremos deixar as minorias sem direitos, pois amamos como Jesus amou. Seria tão bom se todos entendessem isso, mas não entendem, os outros têm que estudar.
E - Se Jesus estivesse aqui, hoje, você acredita que ele agiria como o senhor agiu?
P - Sim, vejo claramente Jesus liderando a todos na invasão do Palácio do Planalto e dando o exemplo, destruindo e vandalizando tudo o que havia lá dentro. Também vejo Jesus hostilizando os LGBTQIA+ para poder salvá-los. Essa é a misericórdia de Jesus, fazer as coisas na base da violência e da revolta. Esse é o verdadeiro Jesus. Acredito que Jesus ficou feliz com nossa atitude.
E - Obrigado por compartilhar seu ponto de vista, comum a milhares de brasileiros.
P - Por nada!