O que é, o que é?

Tem olhos, mas não enxerga. Faróis, mas não é carro. Assemelha-se a um bêbaDO, no papel mais engraçado de todos, sem ser o papel Celo-Funny.

O que é, o que é: um animal que não vale mais, sem ser JAVALI. Acaba com tudo, usando APENAS três letras, mas não é o FIM nem o FMI.

Separa de tal modo o substantivo etílico Brahma: Bra-h-ma. Aprecia casamantos, mas prefere meninice. Concorda com tudo, sem, contudo, ser operadora telefônica.

O que é, o que é: gosta da dança favorita dos bois, o boilero, mas num sabe dançar. Tem mais de 10 cabeças, tal qual as caixas de fósforos, mas não sabe pensar.

O que é, o que é: uma galinha que não se adapta à cidade: cai&pira. Quando calmo, repete mil e uma vezes para si mesmo e sempre: "Embora e cuida!" .

Quando MUITO calmo, prefere dormir, um sono que não vem.

O que é, o que é: um pontinho verde brilhando na cama de um hospital? O que é, o que é não sabe.

Talvez o que é não seja o que é. E o que é não sendo o que é, talvez não seja. Daí, logo e portanto: o que é, o que é talvez seja simplesmente, simplesmente talvez.

Damião Caetano da Silva
Enviado por Damião Caetano da Silva em 25/02/2023
Código do texto: T7727622
Classificação de conteúdo: seguro