COMO JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL? 14h39min.

A guerra da Rússia, contra a Ucrânia, completa amanhã um ano, em que o primeiro invadiu o segundo, segundo as afirmações a Rússia tem um poderio bélico 10 vezes maior do que a Ucrânia. O causa espanto é na realidade são povos irmãos, pois tem as mesmas origens...

Se, os países da OTAN, não colocassem “linha na fogueira”, é provável que esta guerra já houvesse terminado.

Há afirmações que um dos motivos, seria que Ucrânia queria fazer parte da OTAN, se isto tivesse acontecido, esta invasão, seria revidada pelos 30 países que fazem parte dela. Até não sei se isto é o real motivo...

Entretanto as guerras nunca resolveram os problemas da sofrida humanidade, passado o “pesadelo”, além da perda de vidas, há o esforço de reconstruir o que foi destruído, pela insensatez humana, visto que as guerras, é a barbárie em lugar do bom senso, e da razão...

Aliás, quando terminou a Segunda Guerra Mundial, que envolveu inúmeros países, com incalculável mortandade de militares e civis, se achava que esta seria a derradeira guerra, ledo engano, em 1953, a guerra entre as duas Coreias, 1975, a guerra do Vietnam, e no início do século, Iraque, Afeganistão, que sofreu dupla invasão dos Americanos e Russos, e finalmente a longa guerra da Síria, que já dura sete anos...

... Jesus, o Maior Avatar que a Terra recebeu, de a “receita” da Paz: Amar a Deus sobre todas a coisa e ao próximo como a si mesmo...

Mas, a sofrida humanidade reluta em aceitar, razão pela qual se vive em permanentes conflitos, que desestruturam países, e o povo é o que mais sofre...

É o momento de “Transição Planetária”, de um mundo de Provas e Expiações, para Regeneração, é separação do Joio e Trigo, em que “almas rebeldes”, ao desencarnarem, serão “levados” pela Lei de Ação e Reação, e, pela sintonia vibratória, habitarem um mundo condizente com o seu nível de ser... 15h07min.

Curitiba, 23 de fevereiro de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagesespiritas.site walmor.zimerman@gmail.com

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 25/02/2023
Código do texto: T7727423
Classificação de conteúdo: seguro