CONSPIRÇÃO II

O DESTINO DO BRASIL

Já está tudo preparado para o novo destino da nossa Nação, os agentes implantados nos três poderes para tal missão, deram inicio nos seus trabalhos, começando com a exclusão talvez do único empecilho para a realização das ordens a eles impostas, já conseguiram extirpar o que seria mais perigoso para seus projetos um governo com o apoio da maioria da população, usaram todo tipo de falcatruas, fraudes, ameaças e manipulações aos Senadores e Deputados, que ficaram sem a possibilidade de legislar, dado as suas pendências com o STF pois, é a situação da maioria absoluta dos legisladores, o que veio a se efetivar com a eleição dos abomináveis Presidentes do Senado e Câmara dos Deputados, que já compactuam com os planos já em andamento.

 

Sabendo que algo de sinistro está sendo arquitetado, não podemos ainda afirma entre as hipóteses:

1ª- A tentativa para nos tornar um País COMUNISTA, que seria a pior desgraça para o povo Brasileiro.

 

2ª -Ou então a coisa seja bem mais profunda e que estes agentes infiltrados já estejam mesmo a serviço da implantação do GOVERNO ÚNICO MUNDIAL, realidade que já vem sendo posta em prática em grande parte do mundo já em fase bem adiantada entre os bilionários e trilionários de diversos países.

 

Embora nada ainda se possa provar em definitivo, podemos nos basear pelos fortes indícios que se apresentam, que algo de temeroso esta sendo orquestrado para o domínio e controle da população mundial, através de um terrível autoritarismo, sendo executado com o uso da primeira ou da segunda alternativa, que não podemos mensurá qual a pior e mais desastrosa para a humanidade.

 

            Jurandir Mota

  25/02/2023