Abraçando-me

Abraçando-me

Eu aprende a me abraçar quando não tinha ninguém mais do lado, e foi me apegando a mim, que despertei para o auto carinho, quantas noites fui dormi com minha companhia, sabe aqueles dias que você só queria um abraço, e que ficasse em silêncio, sem precisa dizer nada, eu silenciei o choro entalado na garganta mesmo tendo vontade de gritar e por tudo para fora.

Mesmo com as palavras de repúdio a que fizeram eu simplesmente sufoquei elas com o travesseiro como quem que matar alguém sufocado, me fiz cafuné e botei para dormi a força, na mesma marra que confundia a mente cheia de pensamentos dolorosos, os gritos de não dei o corpo pagou caro, pois saia por ele cada fratura da alma, em forma de desgastantes, dores que não desejo que sintam.

Ainda abraço-me para reconfortar o quanto tive que ser forte sozinho, quando queria apenas a mão segurando a minha, precisando do acalento amigo, familiar ou qualquer pessoa que como salva alguém de um naufrágio segurando sua mão, todavia me deito em minha compadecida companhia esperando e tendo o calor do coberto a disposição do momento.

Por mais que falem pelas redes sociais palavras que aquecem o coração, para mim, não tem serventia pois para quem sabe o que falar na hora certa como nós que escrevemos e fácil apenas ouvir, mais não sentimentos o destino delas, sem a comunhão dos gestos e atitudes, que mesmo nos prantos da solitude que virou uma parceira cheia de surpresas e até agradável, pois dela eu sei o que esperar.

Das pessoas tenho para mim, que é tudo igual, aliás podemos até imaginar um surpresa despretensioso mais que na maioria das vezes, tendem a ser repulsivas, intoleráveis e decepcionante, de tal maneira que chegar a queimar a essência de nosso ser, abraçando-me repouso ao meu delire pessoal e íntimo de não deixar de ser quem sou, para satisfazer o prazer alheio, perigoso que agrada os outro e a EU não.

Thiago Sotthero

Thiago Sotthero
Enviado por Thiago Sotthero em 25/02/2023
Código do texto: T7727159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.