A ÁRVORE QUE DÁ FRUTOS (HUMANOS)

Quando se pensa que já se viu ou ouviu falar de tudo que acontece neste mundo de Deus, lamentavelmente, sempre surge alguma coisa para deixar qualquer pessoa incrédula e embasbacada com a "criatividade", para não dizer malícia de alguns meliantes que vivem pela periferia ou centro da cidade. Diariamente programas de televisão mostram ladrões circulando de bicicletas subtraindo celulares e outros pertences dos transeuntes incautos, com uma precisão e rapidez impressionante. De modo diferente, outros mais possantes e disfarçados de "entregadores" aparecem repentinamente de motos e anunciam o assalto, levando tudo da vítima, inclusive com violência chegando ao cúmulo de tirar a vida quando há alguma reação. E assim sucessivamente, infelizmente, diga-se de passagem.

Já nos bairros, alguns larápios procuram outros artifícios para ludibriar as suas presas e usam até da natureza para isso. Estou falando de uma árvores bem frondosa, porém baixa devido o tronco pequeno e torto, onde os "amigos" do alheio trepam como se fossem macacos e ficam ali, dependendo da hora noturna, só aguardando alguma vítima passar para efetuar o assalto. O susto deixa qualquer pessoa estática e angustiada enquanto aquele "fruto" humano faz a limpeza do seu bolso. Depois deste dissabor a vítima não só procura se precaver antes de dobrar alguma esquina de alguma rua deserta, como também passar por uma praça onde há uma árvore baixa e frondosa como esta que serviu de esconderijo aos meliantes em questão.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 24/02/2023
Código do texto: T7726731
Classificação de conteúdo: seguro