Prefiro apenas admirar e hoje eu juntei todos os buquês para devolver ao jardim, enquanto o dia se foi, o ontem também ficou para trás.

O céu azul com nuvens de algodão me dão uma paz sensacional, meu escapulário brilha com a luz do sol e eu me sinto tão inteira agora.

Depois de tanto te buscar, enfim, eu me encontrei

Eu mudei quem eu era para colocar você em primeiro lugar.

Mas, agora, eu desisto

Pego todos os meus bons sentimentos e me visto.

Aquele amor virou uma página virada.

Sou uma revisão do tempo antigo onde se escrevia o nome do amado no caderno, bonito ou feio usavam o mesmo refrão dos engenheiros do Hawai.

Era Um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles e Os Rolling Stones, eu era uma freira na matinê e hoje eu danço sozinha até o amanhecer.

O tempo passa tão rápido e as diretibilidades da vida nos surpreendem somente no futuro, porque no presente vivemos apenas o momento e no futuro, sim, aprendemos o verdadeiro valor dos sentimentos

Não tem como voltar e fazer diferente quando no momento você não souber fazer a diferença.

Então valorize cada momento com sabedoria para agradecer mais conquistas e chorar menos perdas. O tempo não dá replay em momento nenhum!

E as lembrancinhas vão ficando lá traz no passado e grandes histórias acabam se perdendo da memória e dando lugar a realidade.

Deus sabe o que traz e principalmente o que tira.

Hoje eu não lamento, apenas agradeço o livramento.

 

💖✌💖