"Viver e Não Ter a Vergonha de Ser Feliz,Cantar e Cantar a Beleza de Ser um Eterno Aprendiz "!!!!

Viver e ,Não ter a Vergonha de Ser Feliz, Cantar e Cantar a Alegria de Ser um Eterno Aprendiz"!!!!!!!

Viver e não ter a vergonha de ser Feliz, Cantar e Cantar a Alegria de Ser um Eterno Aprendiz!!!!!

Oi Boa tarde agora são 13:09 do dia 23 de Fevereiro de 2023,no momento está caindo uma chuva Abençoada por Deus em minha cidade que moro:Apucarana Paraná e eis que vos ,indago:Você tem realizado seus sonhos?????Você é Feliz com a vida que tem?????

O que é Felicidade pra você?????

Quando a situação fica difícil a quem você procura?????

O que Deus é na sua vida??????

Como faço para fazer a vontade de Deus??????Qual é o rumo que estás dando para a sua vida????Será que poderia ter ido mais longe e ter alçados voos mais altos?????

O que é prioridade em sua vida?????

Você vive no mundo ou o Mundo vive em você?????

Hoje está uma tarde fresca aqui em Apucarana PR ,creio que saber viver é o primeiro passo para realizar nossos sonhos, se vivemos com Sabedoria e temor a Deus, estaremos a caminho de receber as bênçãos de Deus e sua provisão, sim meu maior sonho é viver uma vida humildemente fazendo o que é certo,Fazendo o bem ao meu próximo, meu irmão, minha irmã ,em Cristo Jesus, realizo meus sonhos se agir com simplicidade, humildade, generosidade, bondade e, posso deitar em meu travesseiro com a certeza que dei meu melhor pra agradar a Deus e, cumpri minha missão do dia!!!!!

Aí sim é claro, lógico que eu sou muito feliz com a vida que eu tenho!!!!!!!

Graças à Deus após tudo que eu passei, tudo que eu sofri,tudo que eu chorei, hoje eu cresci ,evolui, amadureci com as adversidades,e problemas obstáculos que vivenciei nos últimos anos!!!!!! Hoje vivo pra Servir a Deus, servir e honrar meus pais que tanto amo,Hoje moro com Minha Amada Mãe Lucilia Souza ,Que me dar Muito Amor,Há Exatos 36 Anos, Sou um ser abençoado por Deus tenho uma mãe que me ama desde os dez meses de idade minha mãe Lucília e que me criou uma vida inteira com muito amor e hoje eu tenho a grata missão de cuidar e honrar ela A Amo muito, tenho um padrasto que é um queridão ,Um Pai do Amor,um ser que cuidou de mim como um filho e uma mãe que me deu a vida e que aprendi a Amar com o passar do tempo que convivemos juntos Padrasto Joseval e Saudosa mãe Consolação, foram anos abençoados por Deus, que vivemos juntos hoje é Amor e Gratidão e muito respeito que tenho por meus pais na Fé em Deus Pastor Jose Luiz Guirro ,Pastor Odarildo Padula, Joseval,Janez que Deus abençoe sua vida pai Janez que venha a cura deste Câncer saiba que o Senhor está em minhas orações!!!!!

"Nos bons , nos maus momentos temos que orar e , procurar por Deus entregar nossas aflições e angústias nas suas mãos é impossível viver sem estar na presença do espírito santo de Deus, temos que pedir com fé, ser tementes a Deus em tudo que fomos fazer, pois a honra e a glória vem do senhor Jesus Cristo, vem de Deus o Verdadeiro Reconhecimento de suas lutas vem de Deus por que só buscamos a Deus nos momentos de dificuldades, de doenças e,de enfermidades na família enfim, temos que buscar a Deus a Jesus Cristo nosso maior Advogado em todos os momentos!!!!!!!

"DEUS É TUDO NA MINHA VIDA"!!!!!!!!!!

DEUS É O CAMINHO, A VERDADE ,E A VIDA ,DEUS É AMOR,E JESUS CRISTO É A MAIOR REPRESENTAÇÃO DE AMOR AGAPE AMOR AO PRÓXIMO, ENFIM DEUS É MINHA VIDA E EU VOCÊ NÓS ESTAMOS EM SUAS MÃOS!!!!!!

É LOUVANDO ,ADORANDO FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM SEM ESPERAR ALGO EM TROCA, ASSIM FAZEMOS A VONTADE DE DEUS QUE É BOA PERFEITA E AGRADÁVEL!!!!!!

"QUANDO SEGUIMOS OS MANDAMENTOS SAGRADOS DE DEUS, QUANDO LEMOS A PALAVRA DE DEUS CONTIDA NA BÍBLIA SAGRADA DE DEUS, QUANDO HONRAMOS NOSSOS PAIS E, AGIMOS COM BONDADE E, GENEROSIDADE ,AGIR COM SABEDORIA E, PLANTAMOS BOAS SEMENTES DE AMOR A DEUS E ,AMOR AO PRÓXIMO FAZEMOS A VONTADE DE DEUS, QUANDO TEMOS COMUNHÃO COM DEUS E DEIXAMOS SER USADOS PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS FAZEMOS E AGRADAMOS A DEUS!!!!!Creio que estou no rumo certo, agindo com Amor a Deus e Amor ao Próximo ,Agindo com Sabedoria e Maturidade ,buscando ter Equilíbrio e ,Mansidão e, Paz interior, pra ter Domínio próprio, muita Longanimidade ,paciência, enfim estou satisfeito com os rumos que dei, que estou dando pra minha vida. Creio que alcei vôos muito altos já por que venho fazendo a vontade de Deus!!!!!.

Pra mim como um filho de Deus como um Jovemdobem abençoado por Deus um servo de Deus prioridade é fazer o bem acima de tudo!!!!!!!! Prioridade para mim é ser um bom filho bom tio bom amigo bom irmão!!! Prioridade para mim é agir com Sabedoria e Maturidade ,com muito amor e carinho a Deus e as pessoas quando eu coloco minha vida meus problemas minhas angústias nas mãos de Deus e,Falo que nada tens sentido na vida minha sem estar na presença de Deus vejo que Deus é minha única prioridade ,que você meu amigo busque a Deus enquanto há tempo antes que seja tarde demais! !!!Eu vivo no mundo porém o Mundo que , que eu vivo é um mundo perdido no pecado, que as pessoas buscam satisfazer seus Prazeres no Álcool, no Cigarro ,nas Drogas, matando o corpo humano que é o templo do espírito santo de Deus , enfim se deixam a carne falar mais que o espírito ,enfim este mundo as pessoas que Preferem Alimentar O Lobo da Maldade e ,Rancor, o Lobo da Maldade e ,da Mágoa ,o Lobo do Ódio, enfim eu prefiro Alimentar o Lobo do Amor a Deus e ao próximo, Alimentar o Lobo da Generosidade e, da Solidariedade e, Bondade e assim sendo eu vivo no mundo e busco fazer a diferença no mundo que vivo como??????Indo aos cultos , lendo a Bíblia a palavra de Deus, tendo momentos de orações e comunhão com o espírito santo de Deus e, Aconteça o que acontecer Jamais perca a fé em Deus ,por que temos que viver com fé em Deus e Humildade em nossas vidas atitudes e ,escolhas feitas com muita Sabedoria! !!!

Que Deus abençoe sua vida e, sua família você meu irmão minha irmã que acabou de ler esta modesta mensagem por que temos que VIVER E,NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ ,CANTAR E CANTAR A ALEGRIA DE SER UM ETERNO APRENDIZ!!!!!!

PROCURE SER HUMILDE POIS OS HUMILDES SERÃO EXALTADOS! ! ! ! ! FAÇAM A VONTADE DE DEUS QUE É BOA PERFEITA E AGRADÁVEL! ! ! JAMAIS SE ESQUEÇAM QUE O QUE É IMPOSSÍVEL AOS OLHOS DO HOMEM ,É POSSÍVEL AOS OLHOS DE DEUS!!!!!!

CONFIE, ESPERE, DESCANSE EM DEUS!!!!!!!!

NÃO É NA SUA FORÇA ,E É NA FORÇA DA ORAÇÃO A Deus, São Nos Seus Joelhos Diariamente Dobrados, QUE VENCEMOS OS PROBLEMAS DESTA VIDA!!!!!

"CARO IRMÃO,CARA IRMÃ ,SEM DEUS NO CONTROLE DE NOSSAS VIDAS, NADA VALE A PENA NADA NEM FAZ SENTIDO!!!

DEUS ABENÇOE SUA VIDA ,MEU IRMÃO MINHA IRMÃ QUE ACABOU DE LER ESTA MENSAGEM DE FÉ EM DEUS!!!!!