1586922.png

 

Gosto muito de ouvir os áudios de Peter Liu.
Ele é um médico especializado em cultura chinesa, muito inteligente e positivo.
Peter Liu tem receitinha para tudo: stress, dores, mal do corpo e da alma. Mas seus remédios todos são naturais, ou seja, coisas que você mesmo pode fazer. Algumas técnicas de meditação, de repetição de palavras, de bons pensamentos. Ele tem algo de ingenuo que me cativa, sabe aquela pessoa genuina?
Ele diz que todos os dias devemos dizer: "Eu sou amado, sou abençoado, sou feliz". Que essas palavras renovam as células de nosso corpo. Eu acredito muito no poder das palavras, e como os maus pensamentos podem agir em nosso corpo causando doenças.
Nesse período de Pandemia (que para mim ainda perdura os efeitos colaterais da alma) eu tenho usado muitas técnicas para não me deprimir, e sei de pessoas que procuraram até profissionais, Psiquiatras, Psicólogos.

Outro dia, ouvindo um dos audios de Peter Liu, ele disse que quando estivéssemos cansados da rotina, achando que tudo esta igual, querendo algo para nos motivar, deveriamos nos lembrar  que temos nessa vida a opcao do segundo andar.

Ali  vamos encontrar uma diferente conexão para nos ajudar nos momentos de cansaço, ansiedade e depressão: procurar uma meditação , ouvir musicas, ou videos que tragam mensagens positivas, de fé. Ler um livro, observar a natureza, orar. 
Nesse segundo andar, figurativo,  tirar os chinelos da alma, essas roupas apertadas do stress, recostar-se num lugar confortável, fechar os olhos, respirar fundo, agradecer sua vida -  Gratidão.

Depois fechar os olhos e se aninhar no abraço de Jesus.

 

Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 23/02/2023
Código do texto: T7725873
Classificação de conteúdo: seguro