VOCÊ SABE QUAL A CAUSA DA GUERRA ENTRE UCRÂNIA E RÚSSIA? A VAGABUNDA IMPRENSA (FINANCIADA PELA CIA)DETURPA TUDO.VAMOS AOS FATOS.

Muito bem. Lá pelos anos 2014,havia na Ucrânia um governo eleito pelo povo. Começaram a surgir manifestações contrárias ao governo democraticamente eleito. Este governo da Ucrânia era favorável à Rússia.Eis a questão.Os EUA queria e quer cercar a Rússia com armas nucleares. Resumo:Os EUA querem destruir a Rússia. Biden era vice presidente dos EUA e estava lá na Ucrânia participando de manifestações contra o governo eleito. No Brasil aconteciaa a mesma coisa ,com manifestações tentando derrubar o governo Dilma. Nos dois países,quem bancava a bagunça era a C I A.Sacô?

A idéia norteamericana era e é cercar a Rússia de modo a ficar bem próximo de Moscou. A Rússia reagiu e enviou carta aos governos dos EUA e União Europeia. RESPOSTA- NENHUMA. A Rússia enviou nova petição aos governos da União Europeia e USA mostrando que não aceitaria a inclusão da U crânia na OTAN. Nenhuma resposta.Traduzindo:A União Europeia e os EUA querem a guerra. A Rússia é a Maior Potência Nuclear do planeta e os EUA sabem disso. A Ucrânia está dominada por NAZISTAS e é o maior país corrupto da Europa. O presidente Zelenski é uma piada.Um boneco ,um fantoche dos EUA. Quem diz isso é o jornalista internacional PEPE ESCOBAR.Tem mais.Escobar diz que Zelenski é um viciado em drogas. É precciso salientar que a Rússia ,China,Índia,Paquistão,Irã e outros países do Orrinete estão formando uma coligação para derribar o padrão dólar. Traduzindo- O dólar não é mais o padrão do comércio mundial. Isrto está deixando os judeus financista(comandados pe la família Rothchild) em povorosa. Perdendo o lastro dólar no mundo,o poder não será mais dos judeus financistas. O mundo deixará de ser Unipolar(sob o comando dos EUA) para ser Multipolar sem um comando único. Eis porque os EUA querem destruir a China e a Rússia. E os EUA não conseguirão parar a nova ordem econômica mundial comandada por China e Rússia. SACÔ,Jacaré?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/02/2023
Código do texto: T7725719
Classificação de conteúdo: seguro