"Para Refletir"!!!!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo é Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Passou, Tudo Está Passando e Tudo Passarás, Independente da sua Vontade, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, A Vontade de Deus é Boa, Perfeita, e Agradável, Soberana, Tudo é No Tempo de Deus, Aqui Quero Explanar que:Deus é Deus, Com ou Sem Você e, o Que Você é Sem Deus????

"Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações, Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Temos que Agir com Altruísmo e com Empatia Pelo Próximo, Temos que Agir com Sabedoria e, Humildade,Muita Maturidade ,Ter Compaixão e Gratidão em Nossas Atitudes e Escolhas, Agir com Amor a Deus e ao Próximo, Procurando Fazer o Bem sem Querer Algo emTroca, Temos que Pedir Perdão à Deus Todos os dias, Por Sermos Seres Humanos Mortais Pecadores, Miseráveis com Milhões de Defeitos e Pecados, Temos que Deixar Deus Agir em Nossas Vidas, Deixar Deus Ser Deus nas Nossas Vidas, Buscar diariamente o Verdadeiro Sentido desta Vida, Ser Feliz e Estar com Deus"!!

"Deus te Ama Muito, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Temos que Amar Mais, Adorar Mais, Louvar Mais a Deus,Temos que Clamar Mais a Misericórdia de Deus, Desta Vida não Levamos Nada, Só Se leva o Bem que se Faz e,o Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Ter Fé em Deus, Tudo é Relativo, Aqui Estamos de Passagem, Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, O Verdadeiro Sentido desta Vida está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida ,Está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas, O Verdadeiro Sentido desta Vida ,está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas,e Agradecer Pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Aqui estamos de Passagem"!!!!!

"Nossas Vidas São Feitas de Acertos e Erros, Feitas de Aprendizado e de Amadurecimento, Feitas de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, De Momentos Bons e Maus Momentos que Passam ou não Passam, Nossas Vidas são Feitas de Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas, Deus te Ama Muito Meu Irmão Minha Irmã em Cristo Jesus, Somos Todos Filhos de Deus então Irmãos, Tudo é no Tempo de Deus, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, As Dificuldades São Muitas, As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes, As Lutas Serão Tantas, Quero Explanar que Deus te Ama Muito, Deus está Contigo Nesta Peleja, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Tudo Posso num Deus Que me Fortalece, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Nunca Diga à Deus que Tens Grandes Problemas em Suas Vidas, Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus, Nunca é Tarde, Para Recomeçar a Reconstruir e,Reescrever uma Nova História na Sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus e,a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, o Tempo é um Santo Remédio, Ele Cura Cicatrizes de Perdas e, Cura as Feridas da Alma,Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos, Servimos um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Deus que Faz, Age, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda,Cura, Fortalece, Salva e Batiza com o Espírito Santo de Deus, Servimos um Deus Onipotente e, Onipresente e, Onisciente um Deus Amoroso e Bondoso, Um Deus Justo e Bondoso que Me Ama Como Eu Sou um Pecador Miserável com Milhões de Defeitos e Imperfeições e, Pecados!!!!

Para refletir

"Um homem morreu... quando se deu conta, viu que Deus se aproximava e que tinha uma mala na mão.

Ele perguntou:

- Para que é essa mala?

E Deus disse:

- Bem, filho, está na hora de irmos.

O homem assombrado perguntou:

- Já?

Tão rápido?

Eu tinha muitos planos...

- Sinto muito, mas é o momento de sua partida.

- O que tem na maleta?

Perguntou o homem. Deus respondeu:

- Os seus pertences!!!

- Meus pertences?

Minhas coisas, minha roupa, meu dinheiro?

Deus respondeu:

- Esses nunca foram seus, eram da terra.

- Então são as minhas recordações?

- Elas nunca foram suas, elas eram do tempo.

- Meus talentos?

- Esses não pertenciam a você, eram das circunstâncias.

- Então são meus amigos, meus familiares?

- Sinto muito, eles nunca pertenceram a você, eles eram do caminho.

- Minha mulher e meus filhos?

- Eles nunca lhe pertenceram, eram de seu coração.

- É o meu corpo.

- Nunca foi seu, ele era do pó.

- Então é a minha alma.

- Não!

Essa é minha.

Então, o homem cheio de medo, tomou a maleta de Deus e ao abri-la se deu conta de que estava vazia...

Com uma lágrima de desamparo brotando em seus olhos, o homem disse:

- Nunca tive nada?

- Teve sim, cada um dos momentos que você viveu foram seus.

A vida é só um momento...

Um momento só seu!

Por isso, enquanto estiver no tempo, desfrute-o em sua totalidade.

Que nada do que você acredita que lhe pertence o detenha...

Viva o agora!

Viva sua vida!

E não se esqueça de SER FELIZ, é o único que realmente vale a pena!

As coisas materiais e todo o resto pelo que você luta ficam aqui.

VOCÊ NÃO LEVA NADA!

Valorize aqueles que valorizam você, não perca tempo com alguém que não tem tempo para você.

Desfrute cada segundo vivido.

É isto que você vai levar."

Desconheço autoria do texto