A guerra o Viagra e a revolta do povo Russo.

A notícia "caiu" como uma bomba na Russia que apesar de estar em guerra com a Ucrânia, o que atingiu os Russos, que sofrem de disfunção erétil (que não são poucos) veio mesmo dos Estados Unidos, segundo o "The Whashington Post" .

Tudo porque a Viatris, um braço da Pfiser que fabrica a "milagrosa" pílula azul, o Viagra, cortou a exportação do medicamento para a Russia.

Isso tem causado um grande problema para o governo da Rússia, diminuindo inclusive sua "potência " bélica, com o perdão do trocadilho, atingindo em cheio enorme parte da população masculina, os guerreiros russos, estão extremamente abalados com a carência do estímulo do remédio. O fato também tem causado despontamento na população das mulheres russas que tem recorrido a vários métodos para substituir o "fogo " amigo dos maridos e namorados. Toda essa "guerra" interna russa tem aumentado muito o número de divorcio devido a estar provocando um grande aparecimento de uma nova classe chamada "soldados chifrudos". Também tem desafiado os cientistas Russos, dessa vez não para buscar erradicar doenças, mas trabalhar intensamente seus cérebros para descobrir alternativas genéricas para a tal pílula que não mais tem vindo dos Estados Unidos por conta do boicote da industria farmacêutica. A única parte do comércio russo que está em pleno vigor é a indústria de "brinquedos eróticos" que não está dando conta da enorme demanda vinda das mulheres russas carentes.

Em virtude desse problema, há um grasnde risco de uma revolta geral e um acordo para que acabe essa guerra.