Bolsonaro e Vacina

ACHO que na vida temos que ser justos e conceder, até a quem não merece, o direito à presunção sa inocência. Principalmente hoje quando as narrativas podem ser alteradas via tecnologia, virando fakes.

Por isso mesmo acho que é preciso de analisar e investigar a fundo de é mesmo verdade que o ex presidente Bolsonaro se vacinou contra a covid em 19 de Julho de 2021 (com a vacina Janssen ). Segundo dados ministeriais há o registro sa vacinação dele. No entanto estão investigando o assunto para confirmação do fato.

Vejam bem, se Bolsonaro realmente se vacinou, a acusação de que foi culpado por ser leniente com a pandemia e ter feito campanha contra as vacinas de agrava e vira crime ediondo. Vou lembrar o que ele disse em Dezembro de 2921 , cinco meses após ter sido vacinado: "De minha parte eu não tomei vacina e nem vou tomar vacina. É um direito meu é de quem não quer também. Até porque os efeitos colaterais adversos são enormes". Sinceramente é preciso saber se é verdade mesmo que ele se vacinou. Se for é sua culpa dobra. Terá agravada a acusação de genocídio. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/02/2023
Código do texto: T7722758
Classificação de conteúdo: seguro