UMA SIMPLES CONSTATAÇÃO

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2023.

Caso se confirme a CPMI do 8 de Fevereiro, o dia dos fatos terríveis acontecidos em Brasília, na Praça dos Três Poderes, o processo de inconsequências poderá ser mudado, mostrando, se não toda a verdade, mas grande parte delas, no que tange à tanta safadeza cometida por essa esquerda asquerosa existente no país.

Ela, desde que perdeu o Governo nas eleições de 2018, recrudesceu suas ações malignas contra o Presidente da República eleito nelas, bem como com o próprio país, desenvolvendo campanhas ilícitas de espalhamento de fake news, mas que foi protegida pela imprensa e por alguns ministros do Supremo Tribunal Federal, STF, onde buscaram encobrir muitos crimes, que até tentaram atribuir à direita política brasileira.

Esta CPMI pode muito bem ir fundo, desbaratando toda essa estrutura criminosa e por em pratos limpos toda a verdade dessas histórias. Óbvio que isso trará consequências pesadas e profundas. Até mesmo a de desestabilizar esse novo governo. Mas é isso que o país precisa, espera e conta.

A problemática disso tudo é o país não possuir congressistas confiáveis. Sua maioria já foi classificada como "picaretas" pelo próprio Lula em afirmação no ano de 1993. E isto está registrado nos anais para quem o quiser ver. Basta uma busca simples através do Google.

É mais do que chegada a hora desse país conseguir vencer tais barreiras. Com o retorno de Lula ao poder, o retrocesso que atingiu o país é imensurável. Muitos dos progressos conseguidos e atingidos, estão sendo desfeitos por esse novo governo. E é imperioso saber-se até quando o país ficará mercê de tanta bandidagem.

Razão tinha o sambista Bezerra da Silva quando num de seus sambas colocou um refrão que dizia " é ladrão (bandido) que não acaba mais". Uma profecia perfeita.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 17/02/2023
Reeditado em 17/02/2023
Código do texto: T7721196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.