Um sonho que se espera que vire realidade em breve

Nas grades da gaiola não permitem a tão sonhada liberdade. Como um navio encalhado, deixa de navegar neste mundo Deus. Prisioneiro sem ação criminosa, pagando pecado que não cometeu.....

OH! Pássaro engaiolado, minha alma cansada só faz chorar. Fui sequestrado por um amor não correspondido, que somente ela tem a chave do cativeiro, mesmo aqui de fora não sinto o brilho do sol, vivo um pesadelo sem fim, só me restou depois que ela partiu amarguras em minha volta.

Mas sonhar não custa nada não é mesmo? Quando ela resolver me libertar, e dizer que tudo não passou de tormenta, um pesadelo, prometo que a primeira coisa que vou fazer, é abrir esta gaiola e fica olhando seu o voo rasante na colina cheio arbusto, e gramas verdejantes.

E assim vai viver a liberdade, e reencontrar seu povo que não entendem o porque dessa prisão. Mas adiante verá fumaça saindo chaminé daquela velha palhoça, tenha certeza que os grilhões que se abriram nos libertou vá em busca de sua companheira, porque naquele casebre ela adormece nos meus braços todas as noite antes de ir para cama........

Jova
Enviado por Jova em 16/02/2023
Reeditado em 16/02/2023
Código do texto: T7720629
Classificação de conteúdo: seguro