"O Que Você está Fazendo com a sua Vida"???

"O, Que é Impossível aos Olhos do Homem Pecador, é Possível aos Olhos de Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins ,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, As Adversidades e Aflições Nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em um Deus Onipotente e, Onipresente e, Onisciente, Servimos um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Deus,que Faz o Impossível Ser Possível ,em Questão de Segundos ,num Estalar de Dedos, O que Você Está Fazendo com as suas Vidas????

"Você Acha Que Está Certo e Todos estão Errados???Tudo Nesta Vida é Possível Aquele que Crê em um Deus Amoroso e, Bondoso que Me Ama, Que nos Ama Como Somos, Sendo Nós Seres Humanos, Mortais Pecadores, Miseráveis com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e, Pecados,Eu Jovemdobem Não Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Sou, Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito, Erro Muito, Mas Nestes Meus 36 Anos de Vida, Aprendi que Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Aprendi que Nunca é Tarde Para, Recomeçar, a Reescrever uma Nova História em Nossas Vidas, Ainda Não é o Fim, Deus te Ama Muito, A Última Palavra vem de Deus, Servimos um Deus que Faz, Age, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, Cura, Fortalece, Salva, e Batiza com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Aqui Estamos de Passagem, Tudo Passou, Tudo Está Passando e, Tudo Passarás Independente da Nossa Vontade, Reflitam sobre O Que Você, O Que Nós Estamos Fazendo com as Nossas Vidas????

"A Verdadeira Felicidade, Nesta Vida, Está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas, A Verdadeira Felicidade está em Servir a Deus e ao Próximo, Está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, A Verdadeira Felicidade, está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e,Orar Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Temos que Amar ao Próximo, Agir com Empatia e Compaixão com o Próximo, Ter Gratidão na Vida, Em Nossas Orações, Temos que Pedir Sabedoria a Deus, Para ter Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Ter Altruísmo e Maturidade, Amor em Nossas Atitudes e Escolhas, Agir com Humildade Muita Maturidade, Dar Nosso Melhor para Agradar a Deus e Fazer Sua Vontade, Sua Vontade que é Boa, Perfeita e, Agradável e Soberana,É a Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas, Deus é Deus Com, ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

" As Dificuldades, só Aumentarão nas suas Vidas, Todo Vicio Custa Caro, O Cigarro 🚬 é Caro, A Cerveja 🍺 é Paga, O Álcool 🍸 é Pago,As Drogas 💉 como o Crack é Caro,Todo Vicio Requer Sustento, Ei Você Acha que Se Jogar Nos Vícios do Álcool, Na Cerveja 🍺 Conhaque ou, do Cigarro 🚬, Vícios das Drogas Ilícitas Como a Maconha, Irá Acabar com Seus Problemas???

Seus Problemas só Aumentarão, Se For Refém dos Vícios do Cigarro 🚬, da Cerveja 🍺, Das Drogas Ilícitas Como a Heroína ,Ser Humano Cava a sua Própria Cova, Se Auto Destrói, Ei Aprender a Perdoar, Guardar Ódio, Rancor, Ressentimentos, Guardar Mágoa no seu Coração ❤ ❤ ❤, Irá Diminuir seu Tempo de Vida neste Mundo, Nascemos Predestinados a Viver um Certo Tempo de Vida, Dependendo de Nossas Atitudes este Tempo irá Aumentar ou Diminuir, O que Você Tem Feito com a sua Vida????

"Temos que Descansar na Presença do Espírito Santo de Deus, Temos que ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus, Temos que Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Agradecer por Tudo que Temos Em Nossas Vidas, Temos que Amar Mais, Adorar Mais, Louvar Mais, Clamar Mais, Implorar a Misericórdia do Espírito Santo de Deus, Temos que Abraçar Mais, Temos que Honrar os Mandamentos Sagrados de Deus, Que Deus Abençoe, a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus, Boa Noite, Fiquem com Deus Passar Bem, a Deus seja Dado O Louvor ,Deus Te Ama Muito, Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Aqui Tudo é no Tempo de Deus, Tenham uma Semana Abençoada por Deus, Até Aqui o Senhor Jesus Cristo nos Sustentou,Você é Um Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus, O Que Você Está Fazendo com as suas Vidas???

"As Dificuldades São Muitas,As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas, As Aflições só Aumentam, Achas Que Se Jogar nas Drogas, Se Jogar Nos Vícios do Cigarro 🚬, Acha que É Bonito, Fumar 10,15,20,25,30,35,40,45,50,55,60 Cigarros 🚬 por Dia???

"Acha que É Certo Tomar 5,10,15,20 Latinhas de Cerveja 🍻 Por Dia???

"A Verdadeira Sabedoria, Se Habita no Silêncio, Temos que Ser Prontos a Ouvir e,Tardios ao Irar, O Tolo Quando se Cala é Sábio, É Melhor Ser Feliz do que ter a Razão, Liberem o Perdão 70x7 Sempre, Jamais Percam a Fé em Deus e, a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Não Guardem Mágoas, Ressentimentos, Rancores, Não Deixem o Ódio e a ,Maldade Dominar suas Vidas, Suas Atitudes e Escolhas, Reflitam:Sobre o Que Vocês Estão Fazendo Com as Suas Vidas????