Os Mistérios
Às vezes paramos para refletir sobre os mistérios em nossas vidas.
Comecemos por nossos pais e irmãos, o que sabemos de verdade sobre eles é apenas o que vimos quando nos conhecemos por gente, até sairmos da casa deles. Após isso, raramente alguém sabe de verdade o que se passa na vida de cada um.
Passemos para os amigos, nunca soubemos na verdade da vida de cada um, apenas o que nos permitiram saber, algumas vitórias, alguns amores, algumas decepções, apenas isso, uma ou outra exceção para os "amigos do peito", esses até sabemos um pouco mais.
Passemos então para os relacionamentos, aqui é pior ainda, poucas pessoas se dão a conhecer, conhecemos apenas pinceladas de suas vidas, no geral a pior parte sempre, suas tristezas e desilusões. No entanto, mesmo assim, podemos amá-las, ou melhor, amar o pouco que conhecemos.
Como conseguimos então viver dessa forma?
A resposta é simples, aceitação, resignação, adaptação, às vezes perdemos nossa individualidade em prol de outras pessoas, para que possamos viver.
Simples assim?
Não. Viver, se relacionar com pais, parentes, amigos e relacionamento é a parte mais difícil, só os fortes "sobrevivem".
A Sra Vida nos diz quase todos os dias, "se você aceitar será mais fácil", esperneamos, gritamos, nos revoltamos até às vezes, e no final, ACEITAMOS.