Volta ao óbvio ululante

ACHO que estou mesmo passando dos limites voltando ao óbvio ululante: a necessidade de continuarmos vigilantes na defesa da Democracia. Isso por um motivo muito simples: o país ainda está, infelizmente, dividido. Tudo bem, o golpe foi repelido e vários golpistas foram presos e a investigação continua para prender e punir os verdadeiros cabeças da tentativa violenta de golpe.

Não se pode cercear de forma nenhuma o legítimo direito constitucional de fazer oposição ao governo. Mas oposição é ima coisa; tramar e por em prática golpe de estado é outra coisa, é crime. Acho que ninguém de bom senso pode pregar a volta da ditadura Fazer isso é dar atestado de golpismo e fascismo. Essas tramas descaradas e fascistas como avdo senador que forçou uma denúncia tipo pegadinha abjeta oara retirar o ministro Morais do caso dasvinvestgaçoes sobre os atentados de oito de Janeiro é uma prova que o fascismo não tem limites. Virão outras tramas. Por isso precisamos estar atentos e fortes para defender a democracia.

Felizmente o mundo todo está apoiando a nossa democracia. Mas o preço da liberdade é a eterna vigilância. Democracia Sempre. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/02/2023
Código do texto: T7715917
Classificação de conteúdo: seguro