Nossa morada

Nossa mente é nossa morada, é nela que vivemos o nosso dia a dia. Por isso precisamos mantê-la sempre limpa e bem organizada, para que o nosso lar seja sempre um lugar de luz, desenvolvimento e muita paz. Para conseguirmos isso, precisamos nos exercitar sempre, corrigindo falhas e aprimorando pensamentos.

Para fazermos um trabalho de boa qualidade, faz-se mister observar a forma como sentimos e pensamos. O sentimento é a fonte inicial do pensamento, se corrigimos a nossa forma de sentir a vida, corrigimos com o passar do tempo a nossa forma de pensar e depois o jeito de manifestarmos a nossa ação no planeta.

Para que este exercício seja bem feito é preciso que aprendamos a usar o alento como aliado. Inspirar e expirar da forma correta faz com que todo o nosso sistema funcione da forma adequada. Funcionando da forma correta, podemos tirar maior proveito do nosso corpo no sentido de nos auxiliar neste crescimento.

Este trabalho feito com amor e dedicação nos auxiliará a fazer deste mundo um mundo de paz e regeneração. Um lugar aonde as almas poderão se encontrar para crescer unidas, em um processo de crescimento amoroso e pacífico. Acredite, se você se juntar a nós neste trabalho estará se preparando para o futuro, no mundo.